Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Como também escrevi há tempo, o grande problema para mim até é o que ganha (fazendo jus ao que se sabe/vem a público) para o tipo de jogador e papel que tem na equipa. Não é um titular, muito menos indiscutível e, aliás, cada vez joga menos seja de que maneira for...

Isto é o caminho para a ruína. Não é caso virgem ou novidade, mas não pode continuar a acontecer constantemente no Benfica. O rácio massa salarial/qualidade do plantel no clube está a níveis muito preocupantes

Tenho dúvidas que o consigam transferir.
Na verdade, também duvido que queiram...

Adepto10

Tem um salário alto, não tem qualidade para ser opção.

Deve ter mercado na Alemanha, creio que podíamos receber uns 8/10M€

rude

Nem contra amadores...
Não há palavras para descrever este cepo...
Tão mas tão horrível, ainda há quem goste deste gajo? O homem apenas corre de um lado para outro, parece uma barata tonta.

Roy Kent

Gostava de ler os relatórios de quem avaliou este craque.

Jamal

Que jogador da distrital quem foi o responsável?

Céptico

SLBRulez

xeriff

Este ao menos aparece nas zonas de finalização ,o bacalhau nem isso

Bogarim

Nao há palavras para o qual banal este jogador é, puta que pariu.

Quem quer que tenha sido responsável por esta contrataçao que seja imediatamente despedido.

MiMiMiccoli10

alguem que me diga como é que a prospeção do Benfica chegou sequer a este jogador

ele tava la quieto na Suica , ninguem sabia quem ele era, alguem teve que tomar iniciativa de sequer recomendar este gajo

este gajo nao passava pela prospeção do moreirense

Baron_Davis

Tecnicamente é limitadíssimo

Frank James

É curto para o Benfica... A única coisa que tem acima da médida é mesmo a disponibilidade física e o chegar ao último terço.

GTtdi_SLB

Este tipo tem cérebro?? Com o Benfica a tentar subir o marcador e ele a celebrar enquanto passa ao lado da bola na baliza e a ignora

Bleach

Não é muito diferente do aursnes...
É útil..

Kampz

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2025, 22:01Não é muito diferente do aursnes...
É útil..

Este ano jogou o dobro do Aursnes. E não jogou grande coisa. Mas a malta ainda não está preparada para essa conversa...