MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Marcos dos Santos

Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2025, 21:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 21:54É esperar que o Bayern esteja com vontade de jogar á bola e golei o boca por 5 ou 6 a zero.
É esperar que o Bayern esteja com vontade de jogar á bola e nos goleie por 8 ou 9 a zero.

Estou farto das figuras que estes filhos da puta estão a fazer nos Estados Unidos.
Precisamos de uma limpeza.

Já chega. Sinto-me envergonhado.
Isto não é o Benfica
Possivelmente ganham hoje e rodam a equipa contra nós.

O que vai ser para enganar tolos, porque depois vamos cair sem qualquer dignidade contra o Flamengo.

+1benfiquista

O Boca vai passar porque não vai esperar pelos 70 para começar a carregar. E basta carregar, os homens não são pros...

Smashin

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Junho de 2025, 21:59
Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2025, 21:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 21:54É esperar que o Bayern esteja com vontade de jogar á bola e golei o boca por 5 ou 6 a zero.
É esperar que o Bayern esteja com vontade de jogar á bola e nos goleie por 8 ou 9 a zero.

Estou farto das figuras que estes filhos da puta estão a fazer nos Estados Unidos.
Precisamos de uma limpeza.

Já chega. Sinto-me envergonhado.
Isto não é o Benfica
Possivelmente ganham hoje e rodam a equipa contra nós.

O que vai ser para enganar tolos, porque depois vamos cair sem qualquer dignidade contra o Flamengo.
O Bayern a rodar contra nós chega para nos golear com a atitude que demonstramos.

O Benfica não pode ir aos 8s.

Será uma humilhação histórica

karlussantus

Fizemos mais 1,4 de xG que o Bayern 5,7 vs 4,3 e marcamos menos 4 golos. Contra o Boca a mesma coisa xG para vitória por 2-1 e acabamos empatados, a falta de eficácia na maioria dos jogos continua a ser um dos nossos maiores problemas.

benficaslb1

Garotões, o Benfica faz um resultado histórico e andam aqui a discutir merdas sem interesse, 6-0 o Benfica temido mundialmente esta de regresso. Estofo amigos estofo

GTtdi_SLB

Fazendo aqui um pouco de futurologia: este Benfica não tem andamento para o actual falamengo. Fisicamente estão 2 degraus acima de nós. Qualitativamente é difícil dizer pois este SLB é bipolar e é cada um por si.

benficaslb1

Citação de: karlussantus em 20 de Junho de 2025, 22:02Fizemos mais 1,4 de xG que o Bayern 5,7 vs 4,3 e marcamos menos 4 golos. Contra o Boca a mesma coisa xG para vitória por 2-1 e acabamos empatados, a falta de eficácia na maioria dos jogos continua a ser um dos nossos maiores problemas.

Com todo o respeito amigo, mas sempre que leio merdas dessa estatística dá-me vergonha alheia, pior só esta agora da posse de bola em que além da posse das duas equipas tem aquele percentagem do tempo que ninguém tem a bola. hahahah

lucasslb1904

Sinceramente prefiro ser eliminado já nesta fase do que passar á próxima e ser humilhado pelo Flamengo, não me apetece ter que levar com alguns flamenguistas da minha família nos próximos anos.

Spiritvs

Que jogo completo!
Completa merda diga-se!
Mais um 11 anedótico. Mais uma entrada em campo totalmente displicente, um verdadeiro frete.
Não há uma jogada com pés e cabeça.
O Benfica chega ali á entrada da área deles e não sabe o que fazer.
Os gajos eram amadores!
Depois toda a palhaçada Lage/Kokcu. Pareciam duas crianças a fazer birra no supermercado.
Este Benfica é mau de mais em toda a linha.
Presidente / Treinador / Jogadores.
Outubro é urgente mas já vai ser tarde para a próxima época. Já está perdida e ainda nem começou, ou alguem acha que a seguirmos este caminho com Lage e seu muchachos vamos a algum lado?

Rua com esta gente toda!

Keiroxes

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:50
Citação de: Keiroxes em 20 de Junho de 2025, 21:48As desculpas que se viam aqui ao intervalo, diz bem do estado a que o clube chegou

Primeira parte vergonhosa e que nos vai custar quase de certeza a continuação na prova, jogadores sem brio profissional nenhum

E se passares vais ser goleado pelo Flamengo. Quase tenho a certeza que é isso que vai acontecer.

Isso depois logo se vê, cada jogo é um jogo, agora o que apresentaram na primeira parte, é inaceitável

GTtdi_SLB

Citação de: karlussantus em 20 de Junho de 2025, 22:02Fizemos mais 1,4 de xG que o Bayern 5,7 vs 4,3 e marcamos menos 4 golos. Contra o Boca a mesma coisa xG para vitória por 2-1 e acabamos empatados, a falta de eficácia na maioria dos jogos continua a ser um dos nossos maiores problemas.
Um dos grandes responsáveis é o pavlidis que está irreconhecível. Atrapalha-se todo com a relva.

benficaslb1

Citação de: blueviper em 20 de Junho de 2025, 21:58

Se os gajos do boca começam com as merdas que fizeram contra nós, pode ser que os jogadores do bayern fiquem picados.

Serve de muito se depois ficam 10 minutos no chão. Ate passa a pica

Adepto10

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: Adepto10 em 20 de Junho de 2025, 20:39Kokçu é dos poucos que os têm no sítio.

Lage vai po crl seu inútil. Contra uma equipa equivalente às nossas equipas do campeonato de Portugal não consegue golear

Podia era jogar a bola que é para isso que recebe e bem.

Não sou o maior do kokçu, mas na equipa do lage nem o Aursnes joga bem

@VIP89SLB

Citação de: HB em 20 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 20:44

Decidir retirar o jogador de campo é uma decisão do treinador, seja acertada ou não, mas estar a mandar-lhe bocas quando ele já está no banco, isso já é uma decisão demonstrativa no mínimo de falta de maturidade e digo só isso para não ir mais longe.
Pois eu vou mais longe. É um merdas, não vale nada. É horrível como treinador e ainda consegue ser pior enquanto pessoa. Lixo autêntico!

Nada que o pessoal aqui neste espaço não tenha já alertado.

duarte_1976

Bem me parecia que tinha havido merda, só não tinha percebido bem o porquê. É completamente inadmissível o treinador fazer uma coisa daquelas. O kocku não deve fazer aquilo, mas jamais o treinador pode fazer uma figura daquelas. Já tinha essa ideia, mas está cada vez mais evidente que os jogadores não estão com o Lage. Era mais que óbvio no final da época que o Lage tinha que ir de vela... agora provavelmente vai ser uma Roger v2, em setembro está o Veríssimo a treinar a equipa A.