Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

d1keke

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 23:41Como treinador tem toda a legitimidade de retirar de campo quem ele bem entender e até pode dirigir-se a um jogador caso este esteja a faltar-lhe ao respeito, mas o que ele fez após o golo do Renato não é de um líder. Nunca poderia ter feito o que fez, o bate boca já tinha sido ultrapassado, só tinha de ficar em silêncio e ia sair por cima. Além de provocar o jogador ainda o deixou mais frustrado e isso não é de treinador, o jogador ficou destruído naquele momento aos olhos do plantel, e a confiança já não será a mesma daqui para a frente.

Sinceramente não gostei do que o Kokçu fez, mas ainda gostei menos de ver o Lage fazer aquilo de forma desnecessária. Sinal péssimo que passa cá para fora de descontrolo total. E isso passa para a equipa quer queiram ou não.

Exatamente o lage ficou também muito mal..
Aquilo não é de um líder..

Os dois têm que ir com os porcos.. não dá mais..

Andreg86

Citação de: Endless em 20 de Junho de 2025, 23:55
Citação de: Il Capitano em 20 de Junho de 2025, 23:50Este episódio faz-me lembrar o Cardozo com o Jorge Jesus.

Com as devidas diferenças.

JJ era um fdp muitas das vezes, mas não o vias em público mandar bocas ou "piretes" para os seus jogadores no banco. O que Lage fez é inadmissível e pouco profissional. Demonstra uma infantilidade, insegurança e um autêntico desnorte de alguém que tem de ser líder de um grupo de trabalho.

Estamos a falar do mesmo JJ que nas osgas disse que o mérito era dele e não dos jogadores?
Estamos a falar do JJ que empurrou o Sheu?
Estamos a falar do JJ que destratava os adjuntos no banco ?

ZICKLER

Este mundial é um não assunto.

Em outubro vais com o caralho.

Isto se lê chegares

rslo

Citação de: 24-7SLB em 20 de Junho de 2025, 23:53Num clube sério seria demitido hoje!

Num clube sério, tinha sido demitido depois das declarações que fez na garagem da Luz.

Sintraboy

Citação de: Burik em 20 de Junho de 2025, 23:40Se o kokçu não fosse acalmado pelo compatriota levavas uma lambada... uma vergonha um treinador fazer estas figuras enquanto o jogo está a decorrer.

Creio que ele ia embora para o balneário

Sexta-Feira

Há muitos e muitos meses que já não tem condições para ser treinador do Benfica!

Já não tinha por ser um incompetente que nem devia estar aqui pela segunda vez!
Mas desde as garagens que está queimado.
Já era para ter ido há muito e muito tempo atrás!

É com isto que vamos jogar o futuro do Benfica desportivamente e financeiramente daqui a um mês?

Está não hora de fazer o que já teria de ser feito antes!
Amanhã já é tarde.

FORA!

Andreg86

O Lage teve mal ou em não responder na hora, que era coisa que teriam feitos muitos outros treinadores de nível , ou a melhor opção para mim, era tratar do assunto internamente.
Ou seja para mim não foi um líder, e o kokcu foi uma besta.

Mas teve bem de na conferência fechar o tópico.

O que sinto neste fórum é uma dificuldade enorme em separarmos temas. E vai ser com este ambiente que vamos chegar às eleições.
E depois hoje em dia parece fácil odiar pessoas.

Shooter_tc

Citação de: Il Capitano em 20 de Junho de 2025, 23:50Este episódio faz-me lembrar o Cardozo com o Jorge Jesus.

JJ era um fdp muitas das vezes, mas não o vias em público mandar bocas ou "piretes" para os seus jogadores no banco. O que Lage fez é inadmissível e pouco profissional. Demonstra uma infantilidade, insegurança e um autêntico desnorte de alguém que tem de ser líder de um grupo de trabalho.
Pizzi? Carlos Martins (o episódio da cruz)? Bernardo Silva? o enterrar da formação com o nascer 10 vezes?

dsdsds44

Consta que vai ser despedido se não passar a fase de grupos.

Pena... devia ir ao fundo com o presidente.

ZeaDuart

Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2025, 23:59Já nem paciência para ouvir a voz dele tenho.

Acredita que desde que voltou quando começa a falar sobre alguma coisa mudo de canal...

Andreg86

Citação de: Sintraboy em 21 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: Burik em 20 de Junho de 2025, 23:40Se o kokçu não fosse acalmado pelo compatriota levavas uma lambada... uma vergonha um treinador fazer estas figuras enquanto o jogo está a decorrer.

Creio que ele ia embora para o balneário

Secalhar fazia-lhe bem um duche de água fria. Mas era uma péssima imagem, mais uma

dsdsds44

Citação de: ZeaDuart em 21 de Junho de 2025, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2025, 23:59Já nem paciência para ouvir a voz dele tenho.

Acredita que desde que voltou quando começa a falar sobre alguma coisa mudo de canal...
É o que eu faço agora.

Prefiro ver golfe do que estar a ouvir este incompetente.

Andreg86

Citação de: Shooter_tc em 21 de Junho de 2025, 00:05

Pizzi? Carlos Martins (o episódio da cruz)? Bernardo Silva? o enterrar da formação com o nascer 10 vezes?

A memória curta é mesmo uma cena surreal.