Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Também não vejo esse talento todo. É um bom jogador com potencial, mas fazem dele um novo Karavtskhelia em potência.

É um rapaz com qualidade técnica mas pouco nervo. Não me enche as medidas.

Riverwalk

Citação de: af10 em 21 de Junho de 2025, 08:37
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 22:36Porquê teima este rapaz em fugir da baliza?? Todos os seus movimentos são no sentido de abandonar a zona de perigo

Porque será?
Sempre foi um jogador de ir para cima do adversário e tentar o remate. Agora tem medo de fazer as duas coisas. Ao ponto de perder lances dentro da área por ter medo de decidir.
Deve ser por milagre
"o Andreas tem de perceber que nem todos os lances têm de dar golo ou assistência" - Bruno Lage

Se o treinador pensa assim...

ajnogueira

Para mim este jogador não vale meio Tiago Gouveia.

Jiujitsu

Não vale os colhoes de um gato

iloy

Mais um craque made in SB para despachar rapidamente!
Jogador banal

Nmslb

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2025, 09:42Tem muito pouco nervo. Mais um.

Fazemos coleção deste perfil.

Talento não lhe falta
querias o quê? É o perfil do chefe quando era jogador. Pezinhos de la, com tecnica. Nervo e arreganho nunca foi o seu forte! Contrata à sua imagem. Esquece q num 11 só podemos ter no maximo um desses...

van33

Citação de: Jiujitsu em 21 de Junho de 2025, 12:12Não vale os colhoes de um gato
Não digas isto deste craque fenomenal.  É preciso ser muito cego para ver algo de bom neste cepalhão ;D

Minerva

Faz sempre a mesma tentativa de finta. É fraco.

mojo_j0jo

O Olá João era melhor.

LuisPortugal

Depois das exibições miseráveis de Bruma no primeiro jogo, do Aktur e Di Maria ontem ver estes comentários neste tópico é so para um gajo rir.

van33

Citação de: LuisPortugal em 21 de Junho de 2025, 15:05Depois das exibições miseráveis de Bruma no primeiro jogo, do Aktur e Di Maria ontem ver estes comentários neste tópico é so para um gajo rir.

Normal, é o tópico para falar acerca dele.   Daquilo que veio do braga nem me pronuncio  senão vou de cana

slbenfica_croft

Citação de: Nmslb em 21 de Junho de 2025, 13:03
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2025, 09:42Tem muito pouco nervo. Mais um.

Fazemos coleção deste perfil.

Talento não lhe falta
querias o quê? É o perfil do chefe quando era jogador. Pezinhos de la, com tecnica. Nervo e arreganho nunca foi o seu forte! Contrata à sua imagem. Esquece q num 11 só podemos ter no maximo um desses...
o Rui Costa jogador não tem nada a ver com o dirigente.

Foi um grande jogador e não diminuía de tamanho nos grandes jogos

xtream

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Junho de 2025, 11:07Também não vejo esse talento todo. É um bom jogador com potencial, mas fazem dele um novo Karavtskhelia em potência.

É um rapaz com qualidade técnica mas pouco nervo. Não me enche as medidas.
mil vezes um roger, irá fazer uma carreira mas não será o craque que faça a diferença

20Nico Gaitan20

Vao continuar a passar pano neste gajo ate quando mesmo?

Teve ali uns 4 a 5 jogos bons...tudo o resto depois disso tem sido miseravel.

Cob92

Era bom dar seguimento ao processo de evoluçao deste jogador em vez de lhe cair em cima sempre que Nao rende, digo eu.

Di Maria's e Akturkoglu's è muito bonito mas afinal quem foi a peça chave para conquistar o unico trofeu deste ano foi este menino.