MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Noisiv

Citação de: lPhoenix em 21 de Junho de 2025, 09:09
Citação de: Noisiv em 21 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: HB em 20 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 20:44

Decidir retirar o jogador de campo é uma decisão do treinador, seja acertada ou não, mas estar a mandar-lhe bocas quando ele já está no banco, isso já é uma decisão demonstrativa no mínimo de falta de maturidade e digo só isso para não ir mais longe.

Não vejo aqui ninguém a questionar se o Kokçu continua a barafustar direito ao Lage durante todo o período que passou entre ele se sentar no banco e o golo. Não há imagens para provar isso ou o contrário.

Se calhar o Lage estava cheio de ouvir, e, enquanto treinador, tem o dever de impor a sua autoridade (por muito fraco que seja enquanto treinador, não é isso que está em causa aqui).

Pois tem, o dever de impor a sua autoridade, mas ao invés disso revela ter a espinha dorsal de uma gelatina exposta ao sol e a maturidade de um caloiro da EB1 da Rebelva.

Se os jogadores se soubessem pôr no seu lugar, não tínhamos um como presidente. Fico-me por aqui.

1entremilhoes

Citação de: Blitz em 20 de Junho de 2025, 21:28A exibição do Di Maria é simplesmente inenarrável.

São quase 40 bolas perdidas.

Não há nenhuma equipa do mundo que consiga ter uma boa dinâmica quando o seu "maestro" perde 38 bolas durante o jogo.

Cansa-se o resto da equipa desnecessariamente por terem constantemente de correr para trás. E ele? Ele fica lá a frente. De mãos na cintura, a abanar a cabeça.

Uma vergonha autêntica.

Felizmente está quase a acabar a palhaçada.

Palhaçada que durou demasiado tempo, até pelo respeito que um jogador com o passado fantástico que teme merece.
Mas é o Benfica que temos, com visionários destes o futuro é brilhante.

Di Nes

Citação de: nuno666 em 20 de Junho de 2025, 18:55
Citação de: Di Nes em 20 de Junho de 2025, 18:33
Citação de: Sylphs em 20 de Junho de 2025, 18:32
Citação de: Di Nes em 20 de Junho de 2025, 18:31https://www.instagram.com/reel/DLIWHVLtBSC/?igsh=YmQyYm01cXY2c3pz

https://www.instagram.com/reel/DLIXQ3itwYu/?igsh=MTF6ajk0YWZiZ2wwMQ==
qual é a cena de andaram à volta daquele muro? O arquitecto n gosta de atalhos?

É para ver se não beberam mojitos
fogo eu se nao tivesse visto nao acreditava, entao mas o piso a saida dos jogadores e piso falso, fogo um piso que pode fazer com que os jogadores se magoem, custava muito colocar um piso com relva

USA eles sabem lá o que é futebol

Carlos-Gois

Citação de: Festivus em 21 de Junho de 2025, 08:09Este jogo lembrou-me de um jogo da minha infância. Um jogo para a Taça de Portugal no final dos anos 90 em que o Benfica goleou o todo poderoso Amora por 7-0(acho eu). Parecíamos a melhor equipa do mundo contra eles.

Este jogo com o Auckland deve ter sido o Benfica-Amora da geração de putos da primária actual.
Tote brilhou nesse jogo, foi a ressaca pós -Vigo (época 1999-2000), mais tarde mamamos 3-1 do sporting em casa e dissemos adeus á taça. Eram os meados do Vietname.

Cob92

Citação de: rsd em 21 de Junho de 2025, 07:43
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:51
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:47
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:40
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:38Este lage fds, nem gerir um balneário sabe

Mas Voces estao a falar a serio ? Voces sao malucos ?

Ainda defendem o turco ?

Alias ele ate tem sorte que o Lage è manso, eu ia a tromba daquele filho da puta.

Tem Contrato ele que Come e cala ja Nao è a primeira vez que faz Estás merdas.

E ainda falam mal do taarabt ? Fds.

Queria ver este Kokcu a fazer isto com o Conceicao, levava na tromba.

???

Mas em que parte do mundo o treinador faz o que o lage fez?

E o que é que não concordar com isto tem a ver com defender o kokcu?

Um treinador com sangue quente ? Tu tens noçao que um gajo como o Klopp por exemplo ia logo ter com ele e gritar no homem e passar-se todo ? (para Nao falar do Conceicao)

Voces è que estao mal habituados e acham que esse tipo de comportamentos è normal e que o Lage devia ter baixado a crista.

Ja è a segunda vez que aquele Maradona dos Turcos se acha grande.

Literalmente há vídeos do klopp na mesma situação a agir de forma diferente...

Os cartilheiros andam em grande a desculpar o lage

https://youtube.com/shorts/A2fV0zSk9Lw?si=5t-EygxvEK1ermBN

Ah bon ? E isto è o que ?

Param de serem mentirosos, qualquer gajo com os tomates no sitio e com sangue quente teria feito igual ou pior.

DBdennisDB

Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 20:44

Nem é HOMEM para assumir o que disse e tapa a boca.
Bem esteva o Kokçu que levantou-se para lhe f*der os dentes.

Pena que nao tenha cumprido, porque o aktur segurou-o.

Temos uns fantoches do Mendes, desde a presidencia ao staff tecnico.

MagicSLB

Tiveram os dois mal.
O kokcu pode ficar fodido por ser substituído mas nunca reagir assim.
E o Bruno lage não tem 10 anos para ir provocar um jogador que está no banco

Posto isto, faltaram os dois ao respeito ao Benfica, os dois para o olho da rua
Isto era se fosse num clube sério

elLuís

Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2025, 10:19
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:38Este lage fds, nem gerir um balneário sabe

Ainda defendem o turco ?

Alias ele ate tem sorte que o Lage è manso, eu ia a tromba daquele filho da puta.

???

Um treinador com sangue quente ? Tu tens noçao que um gajo como o Klopp por exemplo ia logo ter com ele e gritar no homem e passar-se todo ? (para Nao falar do Conceicao)

Voces è que estao mal habituados e acham que esse tipo de comportamentos è normal e que o Lage devia ter baixado a crista.

https://youtube.com/shorts/A2fV0zSk9Lw?si=5t-EygxvEK1ermBN

Ah bon ? E isto è o que ?

Param de serem mentirosos, qualquer gajo com os tomates no sitio e com sangue quente teria feito igual ou pior.

O Lage tem todas as limitações do mundo, mas nos últimos anos contribuiu para momentos históricos, incluindo um 10-0 na homenagem ao Chalana, num 7-0 para o Nené, em duas goleadas ao Porto, etc. É muito limitado, claro que sim e assino já por baixo, se o novo Presidente for buscar alguém com mais créditos e que traga algo novo ao Benfica. Mas nada disto desculpa a merda do nº 10 que temos na equipa. Tão ou mais limitado que o Lage, fez um jogo de merda, completamente desaparecido, sem intensidade nenhuma, nada, zero. É o único gajo na posição dele, que não faz uma investida com bola, que tira um lance da cartola, nada. Defender com os olhos e passar a bola para o lado é com ele, até parece que n devia ser ele a conduzir o jogo. Uns vão dizer, "mas isso é o que o Lage lhe pede", mas já se viu claramente que é isto que ele sabe fazer. O mais grave é achar que efetivamente tem o estatuto de craque, sem ter provado nada que o relegue a isso. É agarrar-se ao Lage, ao Presidente, a toda a estremura que ainda lá dentro e porem-se a andar, de preferência antes do inicio da época.

MrCobb

Citação de: nuno666 em 21 de Junho de 2025, 09:15

Ainda defendem o turco ?

???

O lage esteve muito bem em colocar na ordem ele, ate que esse turco tem a mania que e estrela, mas a culpa nao e dele e quem fez dele estrela no Benfica para variar, mais uma cena do RC... pk ele te garanto no chelsea, ou no PSG nao tinha o protagonismo que o sr RC lhe deu, depois tambem vai se entender o futebol 400 paginas???? onde o Benfica esta a jogar um campeonato amador, onde tem jogos para a taça de portugal com equipas da terceira divisao tem mais interesse que isto...Um dos melhores jogos que o Benfica fez este ano contra o patetico tem 300 paginas, este jogo ja vai em 400 volto a repetir tudo bem sei que ja tem mts pessoas que estao de ferias, mas isto nao justifica tudo
Pois, tivéssemos um João Alves no meio campo e a história era outra.

MrCobb

A cartilha a defender o Lage chegou, empregados do Mendes? Tanto ele como o turco tem de ser corridos, ponto final.

20Nico Gaitan20

Citação de: MrCobb em 21 de Junho de 2025, 11:05A cartilha a defender o Lage chegou, empregados do Mendes? Tanto ele como o turco tem de ser corridos, ponto final.
a cartilha ainda ontem começou a rodar com o malheiro na CMTV.

"Grupo nao aceitou bem atitude do kokçu"

Ahahah

Cob92

Citação de: MrCobb em 21 de Junho de 2025, 11:05A cartilha a defender o Lage chegou, empregados do Mendes? Tanto ele como o turco tem de ser corridos, ponto final.

Ninguem Está a defender o Lage, so que existe aqueles adeptos sem espinha que defendem aquilo que o Kokcu fez pelo facto de o ter feito ao Bruno Lage.

Fosse com outro treinador e a conversa seria outra.

Condenar os dois alias eu condeno o Bruno Lage porque foi manso, devia ter feito mais e Nao devia ter deixado o Kokcu sentar-se no banco.

MrCobb

Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2025, 11:09

Ninguem Está a defender o Lage, so que existe aqueles adeptos sem espinha que defendem aquilo que o Kokcu fez pelo facto de o ter feito ao Bruno Lage.

Condenar os dois alias eu condeno o Bruno Lage porque foi manso, devia ter feito mais e Nao devia ter deixado o Kokcu sentar-se no banco.
Errado, o Lage não devia ter esfregado na cara do Kokçu o golo do Renato. Foi típico de uma criança,um homem que é líder deixava o assunto morrer ali e depois falava no balneário. Não é com gasolina que se apaga fogos, dito por mim que já fui chefe de equipa durante anos, todos temos maus dias e discussões mas aquilo foi ridículo ir lá depois picar o tipo.
Quanto ao turco é uma cabeça quente e burro também.
Os 2 na rua,ponto final pois ambos não valem o dinheiro.

Cob92

Citação de: MrCobb em 21 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2025, 11:09

Errado, o Lage não devia ter esfregado na cara do Kokçu o golo do Renato. Foi típico de uma criança, homem líder deixava o assunto morrer ali e depois falava no balneário. Não é com gasolina que se apaga fogos, dito por mim que já fui chefe de equipa durante anos, todos temos maus dias mas aquilo foi ridículo.
Quanto ao turco é uma cabeça que te e burro também.
Os 2 na rua,ponto final pois ambos não valem o dinheiro.

Respeito entao se consegues aguentar o teu sangue frio em todos os momentos da vida.

Nao consigo e sei que muitos treinadores teriam feito igual ou pior tal como outros Nao teriam feito Nada.

Depende de cada um.