MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Junho de 2025, 12:01
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Junho de 2025, 09:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Junho de 2025, 09:49Vamos empatar. Bayern vai fazer treino de recuperação em jogo e Benfica aproveita isso. Empate e resultado combinado interessa aos dois.

Se fossem dois clubes do mediterrâneo acreditava nisso.

Alemães não entram nessas artimanhas.
Bahahahah

Sim e não ... porque não deixaram de ganhar o jogo.

Entraram em esquemas, SIM!, mas não entraram num esquema onde a vitória não estivesse assegurada.

Por isso é que acho que não poderia ser aplicado ao contexto do nosso próximo jogo (onde nenhuma vitória do Bayern poderá ser do nosso interesse).

MrCobb

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Junho de 2025, 12:05Questão para o tecto: será este Boca tão mau como uma certa retórica e nós próprios o pintámos?
É, contra nós foi porrada e pouco mais, tivessemos marcado primeiro e eram despachados, sendo eles aplicaram o famoso 'cera' Argentina, não jogar e não deixar jogar.
Ontem o resultado engana, o Bayern teve várias oportunidades mas mais uma vez a garra Argentina ajudou e o árbitro também deixou andar. Uma equipa de arruaceiros que foi eliminada pelo Alianza Lima na sulamericana!

Dandy

Citação de: Dandy em 21 de Junho de 2025, 12:32
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Junho de 2025, 12:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Junho de 2025, 09:49Vamos empatar. Bayern vai fazer treino de recuperação em jogo e Benfica aproveita isso. Empate e resultado combinado interessa aos dois.

Bahahahah

Sim e não ... porque não deixaram de ganhar o jogo.

Entraram em esquemas, SIM!, mas não entraram num esquema onde a vitória não estivesse assegurada.

Por isso é que acho que não poderia ser aplicado ao contexto do nosso próximo jogo (onde nenhuma vitória do Bayern poderá ser do nosso interesse).

Por outras palavras:

Não estou a ver os alemães a entrar em esquemas por um empate. Aldrabões, sim, mas com brio.

20Nico Gaitan20

Citação de: El Tacuara em 21 de Junho de 2025, 12:29Vi agora o resultado do Bayern com o Boca.

Terça-feira fazem as malas.

Vamos ter algum sossego, bem o merecemos.
nao é que eu queira o benfica fora de competiçoes.

Mas nao sei se isto nao é realmente o melhor para toda a gente ir de ferias e limpar a puta da cabeça para o que vem aí...e o que vem aí  é de extrema importancia

DastanPT

Assumindo que dia 24 vamos de vela, davam quanto tempo de férias?

Regressam aos trabalhos a 10 de Julho?

20Nico Gaitan20

Citação de: DastanPT em 21 de Junho de 2025, 12:35Assumindo que dia 24 vamos de vela, davam quanto tempo de férias?

Regressam aos trabalhos a 10 de Julho?
por aí  sim...8 9 ou 10

É que 20 dias depois estas na ST.

LegendsNeverDie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2025, 12:34
Citação de: El Tacuara em 21 de Junho de 2025, 12:29Vi agora o resultado do Bayern com o Boca.

Mas nao sei se isto nao é realmente o melhor para toda a gente ir de ferias e limpar a puta da cabeça para o que vem aí...e o que vem aí  é de extrema importancia

De extrema importancia é outubro.

Petrov_Carmovich

Eu começo a achar que estamos todos queimados da cabeça. Desde adeptos ao presidente. 

Se o Bayern der o tiro de misericórdia e matar logo o percurso do Benfica, se calhar tanto melhor...

redbullstar

Uma pergunta de quem não viu as regras,ao pormenor suponhamos que o boca ganha 5-0 ao Auckland,e nós suponhamos que perdemos 3-0 do Bayern quem passa seremos nós!!!!!

El Tacuara

As férias não vão servir para nada.

Não se aproveita nada neste clube.

Direção, técnicos e jogadores, tudo gente medíocre.

Pré época, vai ser igual, inicio da época, igual, ou pior que esta

20Nico Gaitan20

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Junho de 2025, 12:37

De extrema importancia é outubro.
eu falo da vertente desportiva.

Ja toda a gebte sabe que as eleiçoes sao importantes.

NO SHIT

The_Riggs

Mas qual limpar a cabeça ? Ninguém pode ver aquele monte de merda do treinador à frente . Quem joga está desgastado por uma coisa , quem não joga está por outras . Literalmente ninguém gosta dele e não são nenhuns 15 dias de férias que vão resolver nada

van33

Ou seja, Portugal não está metido nisso. Pois Portugal não tem nada a ver com o mediterrâneo.  É ainda hoje patético como fazem essa associação.

GTtdi_SLB

Vai um gozo entre argentinos... já dão o boca como eliminado e a regressar a casa. Eu dou-os como apurados. Mas serão eliminados já a seguir, não têm valor para isto. Tramposos, chamulleros y pateadores son.

Quanto ao nosso jogo, jogar sem complexos. Nada de figurinhas tristes de quezílias ou fingir lesões. Orgulho na puta cara mesmo em caso de derrota.