MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Petrov_Carmovich

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.
Deves pensar que os alemães são trafulhas como nós portugueses.
Desgraça de Gijon, Harald Schumacher vs Battiston no Mundial 1982 e Uli Hoeness ex-presidente do Bayern vêm-me à cabeça quando falam da integridade germânica.

O teu argumento é inválido.

Citação de: raio em 21 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Junho de 2025, 13:07
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.
As questões aqui são: O Benfica faria essa proposta? E o Bayern aceitaria?

Pensem nisso enquanto almoçam.

Quem fala com o Bayern, o presi ou Simão?

:rir:  :rir:  :rir:

Petrov_Carmovich

Masterclass do Rui Pedro Brás.

Ja Clbeb

O pessoal do Bayern não fala nem português, em espanholês, nem italianês

É melhor levarem o tradutor da linguagem gestual

JUST4FUN

Propor aos alemães bar aberto de cerveja Sagres durante 5 anos cada vez que vierem de férias a Portugal. Basta fazer um "pass-ilimitado".

Ah e uns panados maiorcupoum após cada festa.

JUST4FUN

"Ei Jungs, hoje joguem tranquilo, deixem um empatezinho, assim nós todos gehen zusammen zur nächsten Runde, ok?"

Epa, nao custa nada tentar.

Bogarim

Citação de: Dandy em 21 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: El Tacuara em 21 de Junho de 2025, 12:29Vi agora o resultado do Bayern com o Boca.

Terça-feira fazem as malas.

Vamos ter algum sossego, bem o merecemos.

Boca teve 27% de posse de bola.

Vinte e sete por cento.

Nós vamos andar por aí também.

Petrov_Carmovich

Citação de: JUST4FUN em 21 de Junho de 2025, 13:18Propor aos alemães bar aberto de cerveja Sagres durante 5 anos cada vez que vierem de férias a Portugal. Basta fazer um "pass-ilimitado".

Não bebo álcool, mas não dizem que a Super Bock é melhor e além disso a cerveja alemã é superior à tuga?

Dandy

Citação de: Bogarim em 21 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: Dandy em 21 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: El Tacuara em 21 de Junho de 2025, 12:29Vi agora o resultado do Bayern com o Boca.

Terça-feira fazem as malas.

Vamos ter algum sossego, bem o merecemos.

Boca teve 27% de posse de bola.

Vinte e sete por cento.

Nós vamos andar por aí também.

Não exageres, Nuno Bogarim.

Não exageres.

Grande Nunão!

raio

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Junho de 2025, 13:26
Citação de: JUST4FUN em 21 de Junho de 2025, 13:18Propor aos alemães bar aberto de cerveja Sagres durante 5 anos cada vez que vierem de férias a Portugal. Basta fazer um "pass-ilimitado".

Não bebo álcool, mas não dizem que a Super Bock é melhor e além disso a cerveja alemã é superior à tuga?

Apareces com 3 packs de sagres Bohemia e uns pasteis de bacalhau.

Guten Morgen. Vai uma bucha? Bmw ist der Besta. Empatecheien?

Ja Clbeb

O jogo dos porcos srgentinos começa uma hora mais cedo do que o nosso

cajoyzen6

O 1° classificado joga provavelmente contra o Chelsea

O Bayern vai escolher o que lhe dá mais jeito

anti-sporco

A única coisa que realmente ainda puxa nesta competição é o valor do prémio por uma eventual passagem da fase de grupos - mais cerca de 7 milhões de euros.

NicoGaitan10

Citação de: Spiritvs em 21 de Junho de 2025, 13:10Pelo que tenho lido e visto o Bayern não se quis chatear muito ontem... Esteve um bocado em modo frete.
Pode ser que no próximo jogo estejam ainda mais relaxados..

Tem sido uma constante neste torneio.

O pessoal bate muito nas equipas europeias, mas parece-me óbvio, pelo menos nos jogos que tenho visto que o ritmo de jogo tem sido muito baixo.

Não digo que as equipas europeias não querem saber do torneio, mas entre falta de qualidade (porto) e as equipas americanas pararem muito o jogo e serem mais agressivas, não existe comparação com a fase normal da época.