Eleições 2025

nwpt

Com o Vigareira finalmente podemos aspirar a ganhar novamente o campeonato da crebilidade

lucasslb1904

Citação de: Isai@sReis em 22 de Junho de 2025, 10:44
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Junho de 2025, 10:03
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Junho de 2025, 09:11
Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2025, 09:02Vieia ou Rui Costa ganhando, para mim o Benfica acaba nesse dia, desligo-me de tudo. Ia ser dificil mas para mim era o fim

Se ganhar o Rui Costa ganhar continuo por cá e continuarei a ir à luta para mudar isto. Não desisto.

Se o Vieira ganhar é porque o que os sócios querem é um ladrão que devia estar preso, que não se importa que o clube seja posse dele e que o roube e nos coloque na lama. É outra coisa e aí deixo de me conseguir identificar mais. Desistirei.

O Rui Costa consegue ser pior que o Vieira lol.
Eu estou como o user acima escreveu, se qualquer um dos dois ganhar, desisto.
O Vieira representou a total inversão de valores do clube. Comparar negativamente o Rui Costa só porque os seus erros estão mais na memória é relativizar aquilo que foi um período negro a todos os níveis.

Que valores é que o Rui Costa tem representado?
Passividade, ignorância, preguiça, sobranceria, egocentrismo...
O Rui Costa para mim é o pior presidente da nossa história, tinha todas as condições para fazer um excelente trabalho, capacidade financeira melhor que a dos rivais, condições do melhor no seixal, tudo... Conseguiu ser a anti tese daquilo que é ser Benfica, em todos os sentidos.
Pai do Bi campeonato do Sporting a caminho do Tri, algo impensável para mim.
Quero os dois longe do Benfica, mas não tenho dúvidas de quem é o menos mau em termos de gestão.

Barolas

jp23

Sempre disse, se o Vieira se candidatar vai ganhar. Não o expulsaram de sócio, agora aguentem!

jp23

Mauro Xavier, Nuno Lobo...

melo7

Meus amigos, se em Outubro acabarmos com o Vieira a Presidente, acabem com este Clube.

Decadas de falência dos valores do Benfica, décadas de maus resultados desportivo e um legado de suspeições, processos e o nome do Benfica arrastado na lama.

Se isto acabar com Vieira no poder, prefiro que fundemos um Clube novo.

Do ponto de vista eleitoral, Vieira seria a morte de Rui Costa. Quem apoia Rui Costa hoje em dia, apoiava Vieira. Quem nao apoiava Vieira em 2020, nao apoia Rui Costa. Apoia JNL ou JDM.

Rui Costa sabe disso e acredito que rapidamente meta um processo disciplinar ao sócio LFV pela agressão da AG em 2019
e algo mais que impossibilite a sua candidatura.

Agora, numa segunda volta entre LFV e JNL/JDM não sei o que pode sair. Pior que não saber, tenho medo. Sinceramente não confio na inteligência da grande parte da massa associativa para tomar a decisão que considero melhor.

Espero que LFV não se candidate. Pelo bem do Benfica.

Mercurio_10

https://ibb.co/L7J4tV2

O inábil que o Vieira não conseguiu lançar mas que jurava que não era vieirista, está entusiasmadissimo com o Vieira poder regressar e ainda o consegue considerar 'anti-sistema'.

A quantidade de merda que anda ali à volta é impressionante. Que gentalha.

S-Line

Não confio minimamente no poder de voto de milhares .
Vieira a candidatar-se é uma porta escancarada para o fecho do clube em 2 anos.

melo7

Citação de: Isai@sReis em 22 de Junho de 2025, 10:44
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Junho de 2025, 10:03
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Junho de 2025, 09:11
Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2025, 09:02Vieia ou Rui Costa ganhando, para mim o Benfica acaba nesse dia, desligo-me de tudo. Ia ser dificil mas para mim era o fim

Se ganhar o Rui Costa ganhar continuo por cá e continuarei a ir à luta para mudar isto. Não desisto.

Se o Vieira ganhar é porque o que os sócios querem é um ladrão que devia estar preso, que não se importa que o clube seja posse dele e que o roube e nos coloque na lama. É outra coisa e aí deixo de me conseguir identificar mais. Desistirei.

O Rui Costa consegue ser pior que o Vieira lol.
Eu estou como o user acima escreveu, se qualquer um dos dois ganhar, desisto.
O Vieira representou a total inversão de valores do clube. Comparar negativamente o Rui Costa só porque os seus erros estão mais na memória é relativizar aquilo que foi um período negro a todos os níveis.
Vieira é bandidagem. É, como dizes, o oposto dos valores do Sport Lisboa e Benfica (o de 1904). Vieira é sujo.

Rui Costa é banana. Banana por nao ver bandidagem, banana por não ter qualificações para ser presidente, banana por nao se saber rodear de pessoas que o ajudem e banana por se deixar comer nos jogos de poder do futebol português.

Precisamos de alguém que seja alternativa a qualquer um dos dois acima.

slb1985

Pronto o pior que nos podia acontecer, vai acontecer. O Vieira vem aí,e se o Rui Costa for a eleições. Que acho que vai se o Vieira se candidatar,vamos ter uma segunda volta entre os dois. Este fórum e outros, é uma minoria, quando for o dia do voto, vêm os silenciosos que são a maioria e nao têm a militância que o pessoal que andam por aqui tem. Pessoal, estamos a falar de um país que vota em gajos ao longo da nossa democracia mentiram a cara podre e agora votam num gajo que diz que o aumento do preço da gasolina ou gasóleo é do governo. Eu desisto desta merda. Anotem, se o Vieira vier, na 2 volta vamos ter de votar entre ele e o Rui Costa.

lucasslb1904

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Junho de 2025, 11:37https://ibb.co/L7J4tV2

O inábil que o Vieira não conseguiu lançar mas que jurava que não era vieirista, está entusiasmadissimo com o Vieira poder regressar e ainda o consegue considerar 'anti-sistema'.

A quantidade de merda que anda ali à volta é impressionante. Que gentalha.

Que nojo completo.

Mzungo

Citação de: Negan Schrute em 22 de Junho de 2025, 11:37Bigodes e banana a roubarem eleitorado um ao outro, para no fim nem sequer irem a uma segunda volta. Matam-se logo 2 fantasmas de uma cajadada.

Não acredito que concorram os dois... Ou vai um, ou vai outro.

E, a ser verdade uma possível candidatura do Vieira, até tem lógica o Rui Costa ainda não ter anunciado a recandidatura.

paalexg

Somente se tanto Rui Costa e Vieira forem os dois a votos é que concebo um acordo pré-eleitoral entre as demais candidaturas para que só uma vá a votos. Não poderemos correr o risco de se ter uma segunda volta entre aqueles dois.

O Património

Citação de: Mzungo em 22 de Junho de 2025, 11:41
Citação de: Negan Schrute em 22 de Junho de 2025, 11:37Bigodes e banana a roubarem eleitorado um ao outro, para no fim nem sequer irem a uma segunda volta. Matam-se logo 2 fantasmas de uma cajadada.

Não acredito que concorram os dois... Ou vai um, ou vai outro.

E, a ser verdade uma possível candidatura do Vieira, até tem lógica o Rui Costa ainda não ter anunciado a recandidatura.

olha que...

por muito surreal que pareça, até consigo conceber o encosta a sair de cena para dar palco ao orelhas.

Sim, porque estes 4 anos de presidência do encosta não foram mais do que uma encenação gigante e tentar manter o barco em modo cruzeiro.

Como correu catastroficamente mal, o verdadeiro comandante tem que chamar a si a responsabilidade de voltar ao leme.

No final do dia, que seja uma derrota histórica para o vieirismo, caso contrário o Benfica morre de vez, nem vale a pena andarmos aqui a gastar mais energia com isto.

Juntamos as  tralhas e re-fundamos o SLB1904 se for preciso.

Patchon97

Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2025, 11:42Somente se tanto Rui Costa e Vieira forem os dois a votos é que concebo um acordo pré-eleitoral entre as demais candidaturas para que só uma vá a votos. Não poderemos correr o risco de se ter uma segunda volta entre aqueles dois.
Não, se for expulso de sócio. Cabe aos sócios mais ativos pressionarem a expulsão de sócio. Quem defende o Vieira não vai às AG e o gajo acaba expulso e excluído de qualquer procedimento eleitoral