Lorenzo Scipioni (Tigre) - Germán García Grova

Red_Fraction

Citação de: PB em 22 de Junho de 2025, 19:30Expectável.

Manu vai tardar a regressar e Florentino nem se sabe se fica por cá...
Claro que vai ficar ninguém o quer...

Se este miúdo vier é só para não ficarmos só com um 6 até Janeiro.

Adrian31

Porque dizem que se vem este não vem o nascimento,? Nem acho que joguem na mesma posição.

Red_Fraction

Pelo menos os adeptos do Tigres gostam dele, dizem ser bom jogador e estão com pena desta possível saída.

Espero que seja realmente bom e que ganhe rapidamente o lugar ao Tino...

eagles_viseu

Lembro-me do estarmos interessados no Santiago Hezze, que agora está na Grécia.
Foi um erro não o termos trazido e, do que vejo deste, parece-me ser uma opção igualmente interessante.

Sea_Shepherd

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Junho de 2025, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2025, 19:10https://x.com/isaqezq/status/1936829431802405182?s=46&t=ysTmM5SW5EkUINAvsbss1w

Não conheço, nem sei se isso é verdade.

Há uns anos sem conhecimento critiquei muito a possível contratação do Santiago Hezze em janeiro de 2022 diretamente a um dos scouts, não vou cometer o mesmo erro de ignorante.

Esperar para ver se vale alguma coisa.

Exatamente. O Hezze evoluiu muito e bem no Olympiacos. Este também tem tudo para dar certo. O potencial está lá.

Yuri_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2025, 19:10https://x.com/isaqezq/status/1936829431802405182?s=46&t=ysTmM5SW5EkUINAvsbss1w

Há uns anos sem conhecimento critiquei muito a possível contratação do Santiago Hezze em janeiro de 2022 diretamente a um dos scouts, não vou cometer o mesmo erro de ignorante.

Exatamente. O Hezze evoluiu muito e bem no Olympiacos. Este também tem tudo para dar certo. O potencial está lá.
Conheces?É bom jogador?

Jomoco

Vão mas é buscar o Frendrup, andamos a brincar...

Savicevic

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Junho de 2025, 19:36

O Hezze já no Huracán era um excelente jogador e esteve disponível a custo zero. Falei dele aqui nessa altura. E mais uma vez o problema não foi do scouting, pelo contrário.

Este miúdo não conheço de lado nenhum.

Red_Fraction

Foi apontado ao Vasco da Gama e ao Olympiacos nos últimos dias.

Mariachi

Não conheço uma única alma que aparece nesta secção.

Ando mesmo apagado disto.

Golden_Adler

Cosme Damião SLB

Começamos com um jogador titular num bom clube em Itália, com excelentes prestações num campeonato difícil, já rodado e internacional pelo seu país...

Desfecho habitual: vem um miúdo de um clube ridículo, de um campeonato sul americano, que está no primeiro temporada na primeira liga, com espectacular 17 jogos,e nem sequer  é internacional pelo seu país...

O que ainda fico pasmado, é ver adeptos do Benfica a apoiarem isto continuadamente, a babar como as crianças por um cromo novo,nem que seja um rapaz com este perfil, quando vimos de temporada a levar no lombo dos lagartos que têm no meio campo, por exemplo um Huljman que curiosamente é o mais parecido com o jogador que seria a primeira opção do Benfica. 😂

Ou gastamos dinheiro e trazemos um craque de categoria inquestionável, ou para trazer jogadores com este rapaz, mais vale apostar no Rafael Luis, no Nuno Felix no Prioste.. só por exemplo.

20Nico Gaitan20

Referncias muito boas dos adeptos do Tigres.

Bom sinal.

_JonasThern_

Citação de: Red_Fraction em 22 de Junho de 2025, 19:41Foi apontado ao Vasco da Gama e ao Olympiacos nos últimos dias.

Boas referências portanto. Deve ser mais uma valente merda na linha do Barreiro e outros que tal que esta direção de merda contrata.

Duarte Cachatra

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2025, 16:31Deve ter dado nas vistas no jogo com o Boca, até marcou golo. Ao analisarem o Boca devem ter "descoberto" este player. É a explicação...

Scouting do Benfica.