CN J3: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 22Jun. Dom. 19h00 *Canal 11*

van33

Citação de: Bignilton2 em 22 de Junho de 2025, 20:21
Citação de: van33 em 22 de Junho de 2025, 20:20Ora tá tudo pronto para pela enésima vez fazer figura de cabeçudos nos hangares de obras da luz?

Não digas mal dos pavilhões que o orelhas nos fez com tanto esforço.....
Aquilo não é considerado pavilhão em lado nenhum. Aquilo é uma valente merda de pobreza. Até em barcelos há merda melhor e com 60 anos

El Tacuara

Mereciam ter zero adeptos em casa no próximo jogo.

Mas há sempre os artolas do apoiar sempre...mesmo qdo não é benéfico para o Benfica

Olha, por mim tinham todos que vergar a mola ...nem um 0,01€ dou para estes montes de merda

Steve Tess

Já começo a achar que eles sabotaram o próprio jogo 1 para fazerem o 3-1 na Luz. E os árbitros quase que lhes traíam a jogada.

van33

Citação de: Roy Kent em 22 de Junho de 2025, 20:22
Citação de: van33 em 22 de Junho de 2025, 20:20Ora tá tudo pronto para pela enésima vez fazer figura de cabeçudos nos hangares de obras da luz?

Cara do filho da puta que os mandou construir.
São horríveis, da nojo olhar para aquela merda

jjlope00

diabo maiato

Citação de: Patchon97 em 22 de Junho de 2025, 20:23Não merecem 1 pessoa no jogo da luz
i o clube merece , a direção e esta modalidade não.

RGouveia.SLB

Citação de: El Tacuara em 22 de Junho de 2025, 20:23Mereciam ter zero adeptos em casa no próximo jogo.

Mas há sempre os artolas do apoiar sempre...mesmo qdo não é benéfico para o Benfica

Olha, por mim tinham todos que vergar a mola ...nem um 0,01€ dou para estes montes de merda

Nada temas, até podem levar 10 na Luz e consequente consagração dos lagartos, que vais ter uma catrefada a bater palmas no pavilhão. À cabeça os ultra vieiristas do braço armado.

Jamal

ElToto

Tds 28

Deixem-me que vos diga que eles também são muitos apoiados para quem ganha 0.
O voleibol era hegemónico e nem em jogos decisivos encheu o pavilhão, o basquetebol a caminho de mais um campeonato e pavilhão com lugares vazios e estes seja contra um Águia da Musgueira seja contra o Sporting sempre com boas casas e no caso dos derbis sempre esgotado. Nem se ouve críticas aos bilhetes que são levantados e depois não são ocupados.
Muita papinha para quem merece muito menos do que todos os outros

Jamal