Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

vermelhao_33

Citação de: Pedro R. em 22 de Junho de 2025, 15:39
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Junho de 2025, 15:20Os jogadores esta a chegar em regra muito caros. Valores desta ordem e para jogadores que entrem diretamente no 11.

O Scouting tem de os conseguir trazer por valores mais baixos antes de chegarem AOs clubes atuais.

Menos sentido ainda faz ir buscar jogadores AO campeonato holandes por valores elevados.

Isso é tudo muito bonito, mas se este jogador em específico viesse há 3 anos por 3M€ o pessoal já dizia que era entulho pq vinha de um clube austríaco que nem no Red Bull tinha lugar por isso é que tava emprestado.

O fórum é giro para troca de ideias, mas se um gajo for ligeiramente influenciável tá fodido que fica esquizofrénico. 🤣😂🤣😂

O Benfica tem de comecar a melhorar a taxa de acerto e a ir a campeonatos mais baratos.

Andamos a vender pelos mesmos valores de ha uns 10 anos mas estamos a pagar muito mais e a qualidade e inferior.

Com esta abordagem e impossivel Ter sucesso.

EuVi

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Junho de 2025, 19:00
Citação de: Pedro R. em 22 de Junho de 2025, 15:39
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Junho de 2025, 15:20Os jogadores esta a chegar em regra muito caros. Valores desta ordem e para jogadores que entrem diretamente no 11.

O Scouting tem de os conseguir trazer por valores mais baixos antes de chegarem AOs clubes atuais.

Menos sentido ainda faz ir buscar jogadores AO campeonato holandes por valores elevados.

Isso é tudo muito bonito, mas se este jogador em específico viesse há 3 anos por 3M€ o pessoal já dizia que era entulho pq vinha de um clube austríaco que nem no Red Bull tinha lugar por isso é que tava emprestado.

O fórum é giro para troca de ideias, mas se um gajo for ligeiramente influenciável tá fodido que fica esquizofrénico. 🤣😂🤣😂

O Benfica tem de comecar a melhorar a taxa de acerto e a ir a campeonatos mais baratos.

Andamos a vender pelos mesmos valores de ha uns 10 anos mas estamos a pagar muito mais e a qualidade e inferior.

Com esta abordagem e impossivel Ter sucesso.
Este Benfica paga aquilo que os outros pedem, simplesmente não temos poder negocial em porcaria nenhuma, até em jogadores banais temos que papar a bucha.

Não irá mudar com esta direção ..

Menino Do Rio

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Junho de 2025, 16:22

Mas isso é por todo o lado.... O Real deu 45M por um puto que vai fazer 18 anos.... Quanto não deu o Chelsea pelo Quenda?...

Se o Benfica vendesse alguns dos jovens mais promissores por menos de 15M estava tudo a reclamar....

EU acho que o dinheiro tem de ser melhor investido e por Estes valores tem de ser jogadores que entrem no 11.

E tambem acho que os Temos de comprar antes de irem para equipas Como a Roma ou o red bull.

Tem que ser exatamente assim.

Contratações acima de 10 milhões, some tem jogadores que vão diretamente para o onze.

Mas 90% das contratações serem feitas por menos de 8 milhões, em jogadores com potencial para serem desenvolvidos.

Jogadores que não vão para o onze no imediato, mas tendo em vista explodir em 2 ou 3 anos. Antes disso ganham minutos progressivamente, entrando no onze aos poucos.

A meu ver, até temos que estourar 12 milhões num lateral direito, porque acho que tem que vir um titular.

Não sei é se o Dedic é esse jogador.

Smballs

https://x.com/NicoSchira/status/1936845373370180084?t=uNvkSQ_0--lTR8YPcf_dSg&s=19

🔜 Done Deal and confirmed! Amar #Dedic to #Benfica from #Salzburg for €12M. Contract until 2030. #transfers

VelhaGuarda

xico17

Parabéns ao presidente Rui Costa pela contratação de um lateral-direito na quinta janela de transferências desde a venda de Gilberto.

Bola69

Golden_Adler

Redady2

Este vem para fazer o corredor direito e o esquerdo também. Não haverá substituto para o Carreras, é este!

K9Pitbull

Blitz

Bem-vindo!

Excelente contratação.
Espero que venha motivado.

JeSuisÉder

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Junho de 2025, 16:22

Mas isso é por todo o lado.... O Real deu 45M por um puto que vai fazer 18 anos.... Quanto não deu o Chelsea pelo Quenda?...

Se o Benfica vendesse alguns dos jovens mais promissores por menos de 15M estava tudo a reclamar....

EU acho que o dinheiro tem de ser melhor investido e por Estes valores tem de ser jogadores que entrem no 11.

E tambem acho que os Temos de comprar antes de irem para equipas Como a Roma ou o red bull.

E achas que o Dedic vem para suplente? haha

Afonzo

A ser verdade a notícia dada pelo Nicola Schira. Mais uma masterclass da direção do Benfica... Contratação fechada por 12 Milhões quando o Marselha tinha opção para comprar por 10 Milhões depois de uma temporada que não lhe correu bem... Deve ter valorizado...

Baron_Davis

Citação de: Afonzo em 22 de Junho de 2025, 22:29A ser verdade a notícia dada pelo Nicola Schira. Mais uma masterclass da direção do Benfica... Contratação fechada por 12 Milhões quando o Marselha tinha opção para comprar por 10 Milhões depois de uma temporada que não lhe correu bem... Deve ter valorizado...

10% de 12 > 10

xtream

Citação de: Afonzo em 22 de Junho de 2025, 22:29A ser verdade a notícia dada pelo Nicola Schira. Mais uma masterclass da direção do Benfica... Contratação fechada por 12 Milhões quando o Marselha tinha opção para comprar por 10 Milhões depois de uma temporada que não lhe correu bem... Deve ter valorizado...
depois da excelente negociação do dahl tudo é possível