RedPass - Regras na 1ª página

MrKenny

Alguém me ajuda a perceber a nota de rodapé "Descontos 1" onde diz que sócios menores têm desconto de 50%? É que isso tinha acabado há 2 épocas (o redpass do meu filho passou nessa transição de 87,50€ para 224€!!!

Voltou o desconto 50%?

Sequel

Questão: imaginemos que eu quero trocar de lugar. E quando chega a altura, não vejo nenhum que me agrade. Posso manter o lugar?

Benficaenadamais

O desconto para sócio feminino é maior que o desconto de assiduidade

mojo_j0jo

Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2025, 22:01
Citação de: força Benfica em 21 de Junho de 2025, 21:59
Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2025, 21:53
Citação de: Stigmat em 18 de Junho de 2025, 19:18Quando abrem as vendas para a super taça? Quantos bilhetes tenho direito, tendo RP?

?

Ainda não se sabe nada.

Deve abrir 10/15 dias antes do jogo por ai.

Com RP podes comprar 1 bilhete.

Não posso comprar para acompanhante?

Já não há bilhetes de acompanhante há séculos. Desde que a procura do redpass aumentou exponencialmente, isso acabou

mojo_j0jo

O meu puto faz agora 3 anos em julho. Estou a pensar meter ele na lista de espera para o Redpass. Quando tiver uns 7 anos, já deve dar para comprar ;D

Já agora alguém teve numa situação idêntica, de meter um menor em lista de espera, e como fizeram para ficarem com as cadeiras juntas?

Stigmat

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2025, 15:37O meu puto faz agora 3 anos em julho. Estou a pensar meter ele na lista de espera para o Redpass. Quando tiver uns 7 anos, já deve dar para comprar ;D

Já agora alguém teve numa situação idêntica, de meter um menor em lista de espera, e como fizeram para ficarem com as cadeiras juntas?

Não me parece que so tenha de esperar 4 anos.

Nserra

Voltaram a colocar o desconto para filhos de sócios? O ano passado tinham tirado...

MrKenny

Citação de: Nserra em 22 de Junho de 2025, 16:29Voltaram a colocar o desconto para filhos de sócios? O ano passado tinham tirado...

Coloquei a mesma questão na página anterior. É mencionado desconto de 50% e durante 2 épocas seguidas não existiu esse desconto...

mojo_j0jo

Citação de: Stigmat em 22 de Junho de 2025, 15:38
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2025, 15:37O meu puto faz agora 3 anos em julho. Estou a pensar meter ele na lista de espera para o Redpass. Quando tiver uns 7 anos, já deve dar para comprar ;D

Convém que seja antes de chegar adulto, que aí já não sou eu a pagar por ele ;D

Stigmat

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2025, 21:39
Citação de: Stigmat em 22 de Junho de 2025, 15:38

Convém que seja antes de chegar adulto, que aí já não sou eu a pagar por ele ;D

Não estão uns 20 mil em espera? A não ser que o Benfica desça de divisão não estou a ver que seja menos de 7 ou 8 anos de espera.

DD

Ate quando é que se pode fazer a renovação?

Roy Kent

Citação de: DD em 22 de Junho de 2025, 21:53Ate quando é que se pode fazer a renovação?
Até 8 de Julho.

DD

SMOL25

Citação de: Sequel em 22 de Junho de 2025, 10:07Questão: imaginemos que eu quero trocar de lugar. E quando chega a altura, não vejo nenhum que me agrade. Posso manter o lugar?

Questão interessante. E são propostos lugares pré definidos ou escolhemos o que houver disponível?

mojo_j0jo

Citação de: SMOL25 em 23 de Junho de 2025, 08:44
Citação de: Sequel em 22 de Junho de 2025, 10:07Questão: imaginemos que eu quero trocar de lugar. E quando chega a altura, não vejo nenhum que me agrade. Posso manter o lugar?

Questão interessante. E são propostos lugares pré definidos ou escolhemos o que houver disponível?

A última vez que tentei mudar de lugar, desisti.

Foi há 3 épocas. Inscrevi-me para mudar. Ligaram-me num fim de semana, não estava em frente de um computador ou planta do estádio, e estavam a dar-me lugares meio que aleatórios tendo em conta as bancadas que escolhi. A pessoa não me conseguia responder se tinha acrílicos ou como era visibilidade (se havia barras de suporte pedonal no ângulo de visão, etc). Acabei por dizer para ficar com o mesmo lugar.

O antigo formato era chato, mas preferia. Tirava uma manhã, ficava lá numa fila, e depois quando chegava a minha vez tinha um panorama geral dos lugares vagos no estádio e conseguia escolher de acordo com isso.