Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

blacktoothgrin

LFVL

É muito bom jogador mas o pessoal tem noção do que esta contratação faria às já debilitadas contas do Benfica? Estão sempre a falar de contas mas depois dizem que 40M e pagar 3,5 limpos (7M brutos), era de arriscar.
É proibitivo para o Benfica andar nestas andanças. Que se volte a apostar no melhor scouting e se descubra jovens craques e se aposte nos que temos na formação, tendo alguns velhotes para completar o ramalhete.

fdpdc666

Imaginando um cenário em que viessem Almada, Torre e Scipioni, parece-me claro que Florentino e Kokçu são para irem à vida deles.
E, à partida, seria algo que me agradaria. Dependeria do deve e haver em termos financeiros.

bolotoliko

Almada após o Rui Costa realizar esta grande transferência por 40M.

r0aGe

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2025, 10:45
Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2025, 10:37
Esse 11 é completamente irrealista. Só reforços caros e nem uma venda...

Carreras e Florentino. 45/50 por 20 por outro (wishfull thinking) 😂 atenção eu não sou fã de tácticas 3 centrais, mas acho que eles vão rebentar com o que tem e não tem pra tentar salvar a pele nas eleições, e se o Kokcu não sair como pode ele coexistir com Félix e Almada? Só se um deles os dois for empurrado para uma das alas em 4-4-2 ou 4-2-3-1

LFVL

Citação de: fdpdc666 em 23 de Junho de 2025, 10:49Imaginando um cenário em que viessem Almada, Torre e Scipioni, parece-me claro que Florentino e Kokçu são para irem à vida deles.
E, à partida, seria algo que me agradaria. Dependeria do deve e haver em termos financeiros.

Mesmo que venha só o Scipioni e Torre/Almada... Acredito que deva ser para negociar os 2.

sergio19azb

Se o Pablo Torre custar 10M€ e o Thiago Almada 30M€, não vejo grandes duvidas...

Pegar em 30M€ e comprar Pablo Torre e Carlos Alvarez.

r0aGe

Citação de: blacktoothgrin em 23 de Junho de 2025, 10:49

parti-me a rir. é a única resposta possível a isto.

Eu não vejo outra forma de coexistirem esses Félix Kokcu e Almada juntos a não ser que um deles vá para uma das alas.

Tu ris mas os adeptos do Porto choram porque jogam exactamente assim

20Nico Gaitan20

Citação de: bolotoliko em 23 de Junho de 2025, 10:50Almada após o Rui Costa realizar esta grande transferência por 40M.

nunca vamos pagar 40M

Mas aos 30M nao me admirava nada....

Red skin

N faz sentido gastarmos 30 a 40M num só jogador, qd temos muita posição no 11 para contratar...

sergio19azb

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2025, 10:54N faz sentido gastarmos 30 a 40M num só jogador, qd temos muita posição no 11 para contratar...
E para gastarmos esse valor, teremos que vender o Tomás e talvez o António.

dsdsds44

O Benfica precisa de um excelente médio centro, com grande raio de ação e muito competente na organização com bola.

Lá na frente também é verdade que falta um pouco de "magia".

Red skin

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2025, 10:54
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2025, 10:54N faz sentido gastarmos 30 a 40M num só jogador, qd temos muita posição no 11 para contratar...
E para gastarmos esse valor, teremos que vender o Tomás e talvez o António.
Pois... tapas um lugar e destapas 2

blacktoothgrin

Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: blacktoothgrin em 23 de Junho de 2025, 10:49

parti-me a rir. é a única resposta possível a isto.

Eu não vejo outra forma de coexistirem esses Félix Kokcu e Almada juntos a não ser que um deles vá para uma das alas.

Tu ris mas os adeptos do Porto choram porque jogam exactamente assim

a razão do riso é precisamente a coexistência de felix kokcu e almada. demencial, mas como vem aí all in, quem sabe...

johncleese

Aposto em 30 mais variáveis