Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Yuri_SLB

Citação de: iloy em 23 de Junho de 2025, 11:17fazer um desconto no Cabral e esta feito.
tinha muito mais dado 30 milhoes por ele que o Kokcu
Mas está tudo maluco!?Vale tudo para se ganhar eleições?O Benfica n está neste momento em condições de dar 30M por ninguém.Tenham juizo

Adrian31

40 m - 10 m do cabral - 10 m prestianni = acredito que se faça por 20 m.

MitroJonas2016

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2025, 11:04Eu n desgosto do Tiago Almada... mas parece-me um alvo de gente rica, gente que n precisa de scouting para nada.... que contrata os nomes.

Acho que a expressão acertada é trunfo eleitoral... Não houvessem eleições e não havia Thiagos Almadas para ninguém

JeSuisÉder

Já dizia o outro "Mais vale cair em graça do que ser engraçado", tratam como cepo um jogador nosso que porque custou 25 milhões, e não marca um hattrick todos os jogos, não vale o dinheiro que custou, mesmo assim apresenta números individuais para um médio-centro/8 de elite, poucos jogadores na posição dele apresentam um G/A tão elevado, e depois babam-se todos por um Thiago Almada que tem jogado no Lyon como médio-ofensivo, muitas vezes extremo pela esquerda com números ridiculos, e fala-se em mais de 30 milhões.

Atenção, acho o Almada bom jogador, e quando apareceu no Velez queria muito o rapaz cá, mas a grande época do rapaz foi na fraquissima MLS, desde que saiu de lá não tem feito épocas de grande nivel, mas como tem "nome", é logo craque, acho neste momento um bocado overrated, e não vale esse dinheiro todo, ainda por cima ainda fala-se de meter o Prestianni no negócio.

IloveSLB2014

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2025, 11:23Já dizia o outro "Mais vale cair em graça do que ser engraçado", tratam como cepo um jogador nosso que porque custou 25 milhões, e não marca um hattrick todos os jogos, não vale o dinheiro que custou, mesmo assim apresenta números individuais para um médio-centro/8 de elite, poucos jogadores na posição dele apresentam um G/A tão elevado, e depois babam-se todos por um Thiago Almada que tem jogado no Lyon como médio-ofensivo, muitas vezes extremo pela esquerda com números ridiculos, e fala-se em mais de 30 milhões.

Atenção, acho o Almada bom jogador, e quando apareceu no Velez queria muito o rapaz cá, mas a grande época do rapaz foi na fraquissima MLS, desde que saiu de lá não tem feito épocas de grande nivel, mas como tem "nome", é logo craque, acho neste momento um bocado overrated, e não vale esse dinheiro todo, ainda por cima ainda fala-se de meter o Prestianni no negócio.
parabéns pelo teu comentário sensato. Subscrevo na totalidade.

Kokçu tem números bastante interessantes e é médio centro. Almada nada tem a ver com a sua posição.

E obviamente meter o Prestianni no negócio seria ruinoso.

fjorge

A qualidade é imensa mas e um negócio que não faz sentido, puramente com interesses eleitorais.

Elvis the Pelvis

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2025, 11:23Já dizia o outro "Mais vale cair em graça do que ser engraçado", tratam como cepo um jogador nosso que porque custou 25 milhões, e não marca um hattrick todos os jogos, não vale o dinheiro que custou, mesmo assim apresenta números individuais para um médio-centro/8 de elite, poucos jogadores na posição dele apresentam um G/A tão elevado, e depois babam-se todos por um Thiago Almada que tem jogado no Lyon como médio-ofensivo, muitas vezes extremo pela esquerda com números ridiculos, e fala-se em mais de 30 milhões.

Eu também acho overrated. É um bom jogador sim, mas não é um Di Maria. O Di Maria com a idade dele já estava no Real Madrid, este andou pela MLS, Botafogo e Lyon, onde não se destacou por aí além.

Stigmat

Épocas boas , tirando a ultima que foi mediana.

Yuri_SLB

Citação de: Stigmat em 23 de Junho de 2025, 11:34

Logo vale 30M.Estamos mesmo perdidos

IloveSLB2014

Só não concordo quando dizem que não se destacou no Botafogo. Mas no Lyon estes meses ficou aquém isso é factual.

25/30M e ainda dar o Prestianni por um jogador que rendeu na MLS e Brasileirão é criminoso.

Outubro tem mesmo de ser vassourada total nesta gente.

JM21

Seria um reforço do crl para um 4-3-3. É jogador para mudar uma equipa, sem dúvida nenhuma.

Agora, um jogador com estas características não deveria ser a nossa prioridade número 1. Muito menos, a fonte da grande fatia do investimento.

20Nico Gaitan20

o lyon tambem ultima epoca foi uma casa arder...só começou a render quando o Fonseca pegou naquilo.

Stigmat

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Junho de 2025, 11:34

Logo vale 30M.Estamos mesmo perdidos

Conseguiste tirar essa brilhante conclusão?

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2025, 11:34Seria um reforço do crl para um 4-3-3. É jogador para mudar uma equipa, sem dúvida nenhuma.

Agora, um jogador com estas características não deveria ser a nossa prioridade número 1. Muito menos, a fonte da grande fatia do investimento.
433 ou 4231

Que ou muito me engano sera os 2 sistemas da proxima epoca.

Red skin

Citação de: MitroJonas2016 em 23 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2025, 11:04Eu n desgosto do Tiago Almada... mas parece-me um alvo de gente rica, gente que n precisa de scouting para nada.... que contrata os nomes.

Acho que a expressão acertada é trunfo eleitoral... Não houvessem eleições e não havia Thiagos Almadas para ninguém
Sim... acredito que pode ter influência na decisão da direção... na verdade o adepto médio n sabe quem é o Thiago Almada.