Época 2024/2025

20Nico Gaitan20

PP00

helmar

Eu não sei se as pessoas que falam do André Lima, o viram a jogar ou não, mas se não viram, era um excelente jogador.

Óbvio que o Ricardinho esteve bem acima dele, mas depois do Ricardinho, o André Lima foi sem dúvida o jogador mais importante que vi jogar.

Pedro Costa era o relógio Suíço, sabia sempre o que tinha de fazer e onde estar. Não era vistoso mas era fundamental no Benfica e na seleção.

Arnaldo era o endiabrado, não parava e era um rato atómico.

Estes jogadores todos, foram sem dúvida alguma do melhor que passou por Portugal e pelo futsal em si.

Mas o André Lima, só está mesmo abaixo do Ricardinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: helmar em 16 de Junho de 2025, 12:55Eu não sei se as pessoas que falam do André Lima, o viram a jogar ou não, mas se não viram, era um excelente jogador.

Óbvio que o Ricardinho esteve bem acima dele, mas depois do Ricardinho, o André Lima foi sem dúvida o jogador mais importante que vi jogar.

Pedro Costa era o relógio Suíço, sabia sempre o que tinha de fazer e onde estar. Não era vistoso mas era fundamental no Benfica e na seleção.

Estes jogadores todos, foram sem dúvida alguma do melhor que passou por Portugal e pelo futsal em si.

o andre lima era absurdo...pessoal nao deve se lembrar muito bem dele no seu prime.

O homem cagava golos que era uma coisa doida.

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 13:00
Citação de: helmar em 16 de Junho de 2025, 12:55Eu não sei se as pessoas que falam do André Lima, o viram a jogar ou não, mas se não viram, era um excelente jogador.

o andre lima era absurdo...pessoal nao deve se lembrar muito bem dele no seu prime.

O homem cagava golos que era uma coisa doida.

É verdade, no entanto naquele tempo o futsal era outro, os jogadores tinham marcação mas nada desta merda que é hoje que mais parece futebol11 num pavilhão...

Gimenez

Sabem para onde vai o Mamadú Turé?

Tamarindus

Sickness:SLB

Platini

Para onde irá o Cecilio?

Papaloukas

L1968

A seguir ao Ricardinho foi o Seninho.

menta

Muaytoy

Citação de: menta em 22 de Junho de 2025, 20:32ACABAR COM FUTSAL SÉNIOR!!

É preciso é acabar com o nepotismo e negociatas...

The_Riggs

Citação de: menta em 22 de Junho de 2025, 20:32ACABAR COM FUTSAL SÉNIOR!!
e quê , formar jogadores para os lagartos ? lol

ou acaba-se com tudo ou não se acaba. Se é para ser humilhados ao menos que seja a competir e não a investir para os outros.

menta

Para, ano após ano, andar a ser humilhados e também gozados até por árbitros, o melhor é acabar com a secção.

O Real Madrid, o Inter, o Liverpool ou PSG, também não tem futsal!!