Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

dsdsds44

Kampz

Bom jogador.

Grande marosca.

Os 15M do Cabral têm que ser devolvidos, de alguma forma.

dsdsds44

dsdsds44

MiguelAlmeida

MagicSLB

Já começam os favores?? Nem deixam arrefecer
Não pela qualidade do jogador em questão, mas sim pelos valores

Korczak

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 23 de Junho de 2025, 14:14https://x.com/GerGarciaGrova/status/1937132739569787074?s=19

Se vier obviamente não vai ser por esse valor.
Eu cá acho que isto está quase feito depois do Cabral ter ido lá parar.
Vai ser uns 30 milhões mais umas percentagens de uma possível venda posteriormente.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2025, 14:17
Citação de: Slb098 em 23 de Junho de 2025, 14:14https://x.com/GerGarciaGrova/status/1937132739569787074?s=19

Vai ser uns 30 milhões mais umas percentagens de uma possível venda posteriormente.

Alguém tem de pagar a ida do Cabral para o Botafogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: player12 em 23 de Junho de 2025, 14:18
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2025, 14:17

Alguém tem de pagar a ida do Cabral para o Botafogo.
tambem digo ja...trocar o Cabral maisnuns cobres pelo Almada é um negocio da china para nós.

O Botafogo nao sabe bem a merda que comprou..mas daqui por 2 meses vai saber

@VIP89SLB

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2025, 13:41Os 30 milhões que vão ser investidos no Thiago Almada dava perfeitamente para trazer dois jogadores para o meio campo de perfis diferentes (um recuperador e um criativo de qualidade), ao invés disso vai se gastar 30 milhões num só jogador.
Isto mostra mais uma vez uma falta de critério no planeamento gritante.
Como já tinha escrito á uns dias atrás, está me a fazer lembrar em tudo aquele verão de 2020 que antecedia ás eleições dos Yaris.
Não podia estar mais em desacordo. Com 15 milhões tens de ir á procura de jogadores ainda por se afirmar, com todo o risco daí inerente. Ou seja, corremos o risco de estourar dinheiro e não melhorar o plantel.

Por outro lado,com 30 milhões é para contratar uma real mais valia para a equipa, alguém que eleve o nível e faça a diferença. O problema não está em pagar 30 milhões por um jogador,o problema é gastar 30 milhões em jogadores medianos... como o Almada!

Vê por exemplo o caso do Lille. Contratam um Jonathan David por uma batelada num defeso , noutro o Renato Sanches (antes de se reformar 😅) e por aí fora. Tinham um projeto,seguiram-no e resultou num fantástico título francês contra o super PSG.

Imagina que esse dinheiro era investido em vários jogadores de 15 milhões...nunca passariam da mediania.
Plantel mais completo,sim,mas num nível que não permitiria sonhar.

O Benfica tem de gastar dinheiro a contratar jogadores de grande nível. Se puder só contratar 2 por defeso, que assim seja. Jogadores de 15 milhões tem o Benfica aos montes na formação só á espera de ser aposta. Ou alguém admitia vender alguma das nossas maiores promessas por esse valor? Não é difícil, até é um raciocínio bastante fácil.