Eleições 2025

Pevides

Citação de: ROBINHO em 23 de Junho de 2025, 20:36Fui banido por chamar f...d.. ao Vieira, um gajo que já nem exerce funções e anda a ser acusado de roubar o clube.

Obrigado a quem denunciou e obrigado a quem amarelou.
"governo sombra"

daniii95

Aka

Citação de: Godescalco em 23 de Junho de 2025, 20:03
Citação de: MightyEagle em 23 de Junho de 2025, 18:09
Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2025, 12:58Está na altura de adicionarem Luís Filipe Ferreira Vieira à votação deste tópico.

Não se vai candidatar. 76 anos.

Setenta e seis.

Vieira é uma força da natureza.

Tirar o Benfica a Vieira é como tirar-lhe a vida, mesmo tendo de ir contra o desejo da sua família!

BugsySiegel

Ahahahahahahhahaha Vieira ??

Ahahahahahahahha

BugsySiegel

Que vá mamar na quinta pata

Godescalco

Citação de: samarras em 23 de Junho de 2025, 13:58

Obrigado pela partilha.

É um homem com muitas décadas de Benfica e de muitas histórias. Entrevista interessantíssima de se ouvir.

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 23 de Junho de 2025, 23:40

Obrigado pela partilha.

É um homem com muitas décadas de Benfica e de muitas histórias. Entrevista interessantíssima de se ouvir.

NoNickBoy

Citação de: GGG em 23 de Junho de 2025, 22:13
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2025, 21:01Acho que a malta se esquece que uma das medidas de coação era ele não poder pisar a sad nem contactar ninguém da sad.

Essas medidas ainda estão em vigor, esqueçam a recandidatura do bigodes, ia logo de cana outra vez e desta vez não havia 3 milhões que o salvassem.
Acho que isso não se aplica mais

Resposta da AI:

Sim, Luís Filipe Vieira ainda está sujeito a medidas de coação, incluindo a proibição de frequentar a SAD do Benfica. Embora tenha sido libertado da prisão domiciliária, as restantes medidas de coação foram mantidas, o que inclui a proibição de contacto com administradores da SAD, de acordo com o Observador.

Não saiu nenhuma notícia em contrário, bigodes NÃO PODE candidatar-se!

Nramos

Por favor, alguém salve o Benfica. O original, que foi substituído por este SLV2003

Que saudades

OMonarca

O quê ? O Vieira ta a ser expulso de sócio ? só porque agrediu uma pessoa ? onde ja se viu isto ?
 Roubar ? mas ele roubou o quê ?

É por comentários como este que tenho bue medo dos adeptos do meu clube. Sinto que estas pessoas fazem um esforço grande para respirar. É por causa destas pessoas que a caixa de ovos diz "isto é uma caixa de ovos".

Glori88

desisti aos 36:58 quando ele diz "eu, por acaso, não sou portista"

KSousa

É de uma cara de pau inimaginável...

Então não foi este indivíduo que disse que não se ia candidatar mais que o Benfica lhe tinha estragado a vida da família??

Lúcio Júnio Bruto

Não posso escrever neste tópico, porque não me consigo controlar e levo um chuto no cu da moderação. Não posso escrever neste tópico, porque não me consigo controlar e levo um chuto no cu da moderação. Não posso escrever neste tópico, porque não me consigo controlar e levo um chuto no cu da moderação. Não posso escrever neste tópico, porque não me consigo controlar e levo um chuto no cu da moderação. Não posso escrever neste tópico, porque não me consigo controlar e levo um chuto no cu da moderação.

Repetir para não esquecer.

Mzungo

Citação de: KSousa em 24 de Junho de 2025, 09:40É de uma cara de pau inimaginável...

Então não foi este indivíduo que disse que não se ia candidatar mais que o Benfica lhe tinha estragado a vida da família??