Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

NN_1984

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Junho de 2025, 21:26
Citação de: Woland em 23 de Junho de 2025, 21:25
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Junho de 2025, 21:19
Citação de: Woland em 23 de Junho de 2025, 21:17
Citação de: Roy Kent em 23 de Junho de 2025, 21:08
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: Roy Kent em 23 de Junho de 2025, 21:07Mas já está certo?
Sim está

Quem o confirmou?

O Tony das Transferências ou outro merdas qualquer do Twitter.
Quem confirmou foi o autor da notícia, dos quais os jornais desportivos foram a reboque:

O que não significa que "está certo".
De acordo. Mas também não foi o "Tony das transferências" a confirmar a transferência.

Quem é esse Tony das Transferências???🙄

Olivera85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2025, 23:13Vem para DD e DE?
quando o vires a DE quando veio para DD ate choras

Mesmo até porque com Lage qualquer jogador é adaptável a DD, até o Samuel Soares que tem bom remate e é forte fisicamente...

Festivus

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Junho de 2025, 21:19
Citação de: Woland em 23 de Junho de 2025, 21:17
Citação de: Roy Kent em 23 de Junho de 2025, 21:08
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: Roy Kent em 23 de Junho de 2025, 21:07Mas já está certo?
Sim está

Quem o confirmou?

O Tony das Transferências ou outro merdas qualquer do Twitter.
Quem confirmou foi o autor da notícia, dos quais os jornais desportivos foram a reboque:

Posse à Stone Cold Steve Austin

jorslb

Citação de: d1keke em 22 de Junho de 2025, 23:57O mais incrível é que ele não valorizou nada..
E o Marselha com a opção de 10 milhões, decidiram não exercer...

Este jogador tinha de vir por menos dos 10 milhões.. 8 9M.. esta direção é surreal

É impressionante a capacidade de negociação desta direcção, pagamos sempre muito mais do que é preciso.

Se o Marselha não pagou 10M era dizer logo que o jogador obviamente não vale esse valor.

Elvis the Pelvis

Curiosamente, eu acredito que sendo ele polivalente, foi contratado para lateral direito e esquerdo.

Quando o Carreras sair, aposto o colh@o do Van em como o Benfica não vai buscar nenhum lateral esquerdo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2025, 08:54Curiosamente, eu acredito que sendo ele polivalente, foi contratado para lateral direito e esquerdo.

Quando o Carreras sair, aposto o colh@o do Van em como o Benfica não vai buscar nenhum lateral esquerdo.

Infelizmente, é o que acho. É inadmissível e revela mais que falta de conhecimento desportivo, um nível de burrice face ao passado recente difícil de igualar.

lucasslb1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 10:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2025, 08:54Curiosamente, eu acredito que sendo ele polivalente, foi contratado para lateral direito e esquerdo.

Infelizmente, é o que acho. É inadmissível e revela mais que falta de conhecimento desportivo, um nível de burrice face ao passado recente difícil de igualar.

Vai se investir fortunas noutras posições e vamos ficar coxos numa lateral mais um ano, evidente.

fdpdc666

joaoss_05

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2025, 10:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 10:04

Vai se investir fortunas noutras posições e vamos ficar coxos numa lateral mais um ano, evidente.
Coxos? Achas que o Jurasek vai a algum lado? Ninguém o vai pegar...

Pedraços

Citação de: fdpdc666 em 24 de Junho de 2025, 10:36Meçam os índices de colagénio!

o mais impressionante desta merda toda é que já sabiam que o Renato passava a vida lesionado e no inicio de época ninguem se lembrou dessa merda agora que acabou a época é que se lembraram disso !

amadores do crlh

lucasslb1904

Citação de: Pedraços em 24 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: fdpdc666 em 24 de Junho de 2025, 10:36Meçam os índices de colagénio!

o mais impressionante desta merda toda é que já sabiam que o Renato passava a vida lesionado e no inicio de época ninguem se lembrou dessa merda agora que acabou a época é que se lembraram disso !

amadores do crlh

Não é amadores, isto é a palha para justificar a contratação. Inventou se agora, "olha ele andava lesionado o ano todo porque não comia gelatina, agora é que é..."

Borges Coutinho

Também acho! Aliás, acho que neste defeso ainda vamos ter de falar muito de Jurasek, Rafa Rodrigues ou mesmo do Kiko.

LFVL

Citação de: Borges Coutinho em 24 de Junho de 2025, 13:08

Também acho! Aliás, acho que neste defeso ainda vamos ter de falar muito de Jurasek, Rafa Rodrigues ou mesmo do Kiko.

Com uma direção de jeito, vendiam-se Jurasek, Rafa Rodrigues e Kiko, e iamos buscar o Keita Kosugi. Ficávamos com Dedic e Bah de um lado e Dahl e Kosugi do outro.

GloriosoSLB1904

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Junho de 2025, 13:08

Com uma direção de jeito, vendiam-se Jurasek, Rafa Rodrigues e Kiko, e iamos buscar o Keita Kosugi. Ficávamos com Dedic e Bah de um lado e Dahl e Kosugi do outro.

Nem com uma direção de jetio se vende Jurasek. Só se for oferecido.