Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:01Bem, se isto acabar com o Andreas no Como e Belotti no Benfica.

Dá mesmo para rir.

Mas, neste momento, acredito em tudo vindo do Rui. Percebe zero disto.

Dmitry91

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Junho de 2025, 11:56
Citação de: TFFS em 24 de Junho de 2025, 11:55A pior decisão possível seria vender este e o Prestianni

Por isso, vão ser vendidos

E ficamos com o Bruma para a reforma que não fez nada de jeito desde que chegou.

Ir buscar o Bruma por 6,5M quando tens jogadores jovens de 9,5M e 14M que precisam de jogar para valorizar. Foi top.

Ainda por cima, sem lateral direito.

Scorpion8

A venda deste vai cobrir o investimento no Renato e no Belotti

Planeamento e gestão top :rir:

The_Riggs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 12:02
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:01Bem, se isto acabar com o Andreas no Como e Belotti no Benfica.

Dá mesmo para rir.

Mas, neste momento, acredito em tudo vindo do Rui. Percebe zero disto.
honestamente, que o Benfica perca tudo até outubro, que compre o Renato e Belotti, que faça merda atrás de merda.

Podem vir com as lições de moral, mas eu não quero saber, eu só quero esta gente de merda fora do clube, depois, acredito que o Benfica se consegue recuperar de qualquer coisa com gente séria e competente à frente.

A prioridade mais do que qualquer mundial de clubes ou qualificação de champions é JNL ser o presiednte do Benfica a 26 de outubro. Depois disso, pode-se pensar no resto.

No fim de contas, nem se pode falar em não apoiar o Benfica, porque isto não é o Benfica.

fpie

Citação de: Scorpion8 em 24 de Junho de 2025, 12:02A venda deste vai cobrir o investimento no Renato e no Belotti

Planeamento e gestão top :rir:

quem se ri são os lagartos, isto é mau de demais

P311

Vêm buscar o caviar e deixam cá o lixo.

Uma pessoa já espera incompetência, mas estes burros conseguem sempre surpreender

RGouveia.SLB

Empandeirar este puto para o clube do Belotti, com este último a ficar aqui como definitivo.

Nem o Vieira se atrevia a entrar neste nível de sabotagem.

LFVL

Chegaram a falar na tv que o Benfica iria ficar com o Belotti por 1 ou 2M... Ainda vamos levar com um negócio de 10M pelo Schjelderup + Belotti em que o avaliam em 7 ou 8... Típico desta direção para meter as palas nos chalupas.

20Nico Gaitan20

pelo valor certo pode ir

das maiores desilusoes sinceramente

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Junho de 2025, 12:06Empandeirar este puto para o clube do Belotti, com este último a ficar aqui como definitivo.

Nem o Vieira se atrevia a este nível de sabotagem.
O Ruim bem avisou que o Lage ia ter palavra na construção do plantel. Esqueceram-se é que na única fez que fez isso foi despedido com 2 vitórias em 15 jogos. No wolves , entrou a meio da primeira época e na segunda em que participou na cosntrução do plantel foi despedido com 1 vitória em 15 jogos.

Eu vejo aqui um padrão, o Lage ainda é pior quando tem tempo, espaço e poder para trabalhar.
O Rui Vitória é um Klopp ao pé dele, e não é exagero nem escrever a quente.

rafaeagle99

Bruma e Akturkoglu. Uma dupla que mete medo

Valandil71

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:08
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Junho de 2025, 12:06Empandeirar este puto para o clube do Belotti, com este último a ficar aqui como definitivo.

O Ruim bem avisou que o Lage ia ter palavra na construção do plantel. Esqueceram-se é que na única fez que fez isso foi despedido com 2 vitórias em 15 jogos. No wolves , entrou a meio da primeira época e na segunda em que participou na cosntrução do plantel foi despedido com 1 vitória em 15 jogos.

Eu vejo aqui um padrão, o Lage ainda é pior quando tem tempo, espaço e poder para trabalhar.

Quem me dera ter o Rui Vitória em vez do Lage.

J_PN

Nas mãos do Fábregas vai explodir.

LFVL

O miudo já mostrou que pode dar muito mais... custou 9M e já estou a ver que vão vender um puto (internacional A) que acabou de fazer 21 anos, ao desbarato.

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:08

Palavra, como quem diz. Executa as ordens do chefe Mendes e o Noruego Jr não é do Mendes nem dá comissão.