Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

baar99

Calma malta, é agora que chega o Ricardo Horta !!!!!!!!

Carlos-Gois

Citação de: baar99 em 24 de Junho de 2025, 16:03Calma malta, é agora que chega o Ricardo Horta !!!!!!!!
e o Cavani

KingNestor

Citação de: cwally em 24 de Junho de 2025, 15:25Nós ficarmos com o Belotti e eles virem cá buscar o Scheldrup é para mim uma humilhação. Quão baixo podemos descer?

Fenerbahcização do Benfica

Cob92

Citação de: d1keke em 24 de Junho de 2025, 15:46Pelo preço justo eu vendia..
25 milhões já era muito bom para aquilo que ele fez aqui..
Agora duvido que cheguem a esse valor..

E a merda do velhotti não fdx..
Para ter um idiota lá na frente com um ordenado xurudo mais vale apostar no Henrique araujo

Pelo preco certo vao todos.

è o Prestianni, è o schjelderup.

Depois ficamos so com cromos.

Com todo o respeito pelo Akturkoglu mas è mais um que è irregular e num dia mau O homem è -1 em campo.

Ah e temos o craque Bruma

Survivor

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Junho de 2025, 15:0325 milhões ? Oh meu amigo queres que te deixe onde? Não te preocupes com as malas que eu levo

25 menos 15 do Velhoti.

Grande negocio sor pesidente

Survivor

Citação de: baar99 em 24 de Junho de 2025, 16:03Calma malta, é agora que chega o Ricardo Horta !!!!!!!!

Já pagamos ao Málaga (Bruma).

O resto é lucro do Braga.

InspectorGadget

Despachar o bacalhauzinho e ficar com o Bruma é de génio, meus amigos. Génio!!

Sebem, que o Bruma é uma mais valia...

... mais valia não ter vindo.

MitroJonas2016

#20947
Se for em troca do Nico Paz ou do Lucas da Cunha até faria sentido.

Mas já se sabe o que a casa gasta, por isso o mais provável é ser em troca do Belotti mais uns tostões...

Esta direção devia estar proibida de fazer qualquer negócio até às próximas eleições, estão a brincar com o dinheiro do clube e dos sócios

Camisola_20

Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2025, 12:35Mandamos embora Neres e Scheldrup.

Santa incompetencia ou mesmo gestão danosa.

As decisoes tomadas pelos responsaveis pelo Benfica tem um explicação. E eu cada vez mais acredito nela.

Os dirigentes atuais, os mesmos que estavam com Vieira fizeram muita merda e ha quem saiba tudo e esteja preparado para lhes acabar com a vida livre e bem vivida.

Acredito que o que sabem do Rui Costa e seus amigos, seja tão grave que eles não tem solução que não seja sabotar o clube, castrar o crescimento e impedir que o Benfica assuma o lugar que podia perfeitamente atingir como senhor e dono do futebol em portugal. Futebol e não so.


Eu começo acreditar e muito que houve manipulação com aproveitamente pessoal e profissional.E quem sabe, tem no Rui Costa o dirigente ideal para continuar a condicionar.


SLBRulez

Nada surpreendido, por alguma razão sempre queimaram o puto
Não assina pelo Mendes dá nisto

Mas vamos buscar o Velhoti que dá coisas que mais nenhum dá

EuVi

Este só começou a jogar devido ás questões da CS, por isso na minha opinião infelizmente não faz sentido cá estar.

Gosto bastante dele e do Presti e são jogadores que precisam realmente de minutos de verdade para evoluírem, mas andarem a fazer aos miúdos isto que têm feito nem vale a pena cá estarem. Eles talento têm por isso que sigam as carreiras noutro lado que aqui não acreditam neles.

Leonzo

Vamos ser comidos pelo como?

É isso não é?

A piada faz-se sozinha...

Baron_Davis

Diao, Caqueret, Baturina, Andreas?

Será que o director desportivo do Como tb mandava bitaites na Rai  :confused:

E com sorte ainda despacham o Abuelotti para a corja corporate

ItsY2Inferno

#20953
20M mais uma percentagem eu achava um bom negócio

O problema seria ficar com Aktürkoglu e Bruma para a esquerda, parece-me curto

A não ser que venha alguém

O Belotti obviamente é para despachar

Diferreira

Tudo o que é bom é para vender! O que interessa são as comissões!

A próxima direção vai herdar um Benfica sem dinheiro e sem ativos com valor.