MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

The_Riggs

O Benfica é mesmo uma equipa fraca.

Já veio tudo por aí abaixo e o que vale é que o bayern parece desinteressado em ganhar.

Androico

De momento, óptimo. Nós a ganhar e o Boca a vencer por apenas um golo. Por um lado quero matar o borrego e ganhar ao Bayern, por outro gostava de apanhar o Flamengo na próxima fase.

Principe Herdeiro

Faz me impressão como é que o Di Maria sequer pertence ao plantel, nem no Alverca consegue ser titular atualmente é ridículo, é um autêntico cone dentro de campo.

Menção honrosa para o Renato que está a surpreender

van33

Citação de: klik em 24 de Junho de 2025, 20:53não vão aguentar fisicamente... desgaste muito superior para os nossos que os deles.
:rir:
Andas todo fodido

Ja Clbeb

O Kokcu que mande o Lage pró crl mais vezes porque dá resultado

Isso e uma rodada de colagénio 

Dmitry91

Citação de: klik em 24 de Junho de 2025, 20:53não vão aguentar fisicamente... desgaste muito superior para os nossos que os deles.

O Kompany daqui a 10 minutos vai mudar a equipa toda

jorslb

Slb04Sempre

diabo maiato

Citação de: Capitao Moura em 24 de Junho de 2025, 20:52Natural ser o melhor jogo do Renato.

Está-se a jogar ao ritmo que eu jogo com os meus amigos às quintas feiras.

Quando é futebol a sério é que é fodido
nunca pode renovar, fará um 1/5 dos jogos se tanto

NN_1984

diego040675

tem seis substituições para fazer

slb_0793

Citação de: Noisiv em 24 de Junho de 2025, 20:52
Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 20:51Não sei se é da minha tv ou dos meus olhos, mas o Renato até não jogou mal na 1° parte.

Talvez os melhores 45m que fez nesta 2° passagem pelo Benfica.

Querem mais provas que o génio colou?

?

Redflyeagle

É desumano jogar futebol nestas condições.
Por muito bem preparados que os jogadores estejam, e não estão.

Festivus

Epá ainda bem que estamos em vantagem, mas porra que cagada de jogo.

ThyHard