MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

futeboldelite

Slb04Sempre

Citação de: jorslb em 24 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Junho de 2025, 20:58
Citação de: jorslb em 24 de Junho de 2025, 20:57Renato está a ser o melhor em campo, mesmo assim espero bem que não fique, faz um jogo bom em mil

Joga-se tão devagarinho, isto não dá para perceber nada

É o único jogador que não tem medo de ter a bola, temporizar, aguentar o choque e jogar para a frente.

Claramente o melhor em campo.

Novamente não o quero para a próxima época.

Sem dúvida, dá para perceber a classe que tem... infelizmente para ele não corresponde fisicamente, também não estava aqui se correspondesse

SLB Stars

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 21:03TVI vai transmitir a segunda parte.

Já está a dar. Mas houve confirmação dos gajos? Estou a ouvir o caracolinhos a falar.

Semper Fidelis

cipri_slb

Citação de: darth vader em 24 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2025, 20:57Adoro a logica que vai aqui do que o Bayern quer perder para evitar o Chelsea.

Mas ja' pensaram que ambos o Chelsea e o Flamengo jogam mais tarde ja' sabendo o resultado deste jog? Podem ir pela mesma logica de querer evitar o Bayern e jogar o jogo para o que mais convem.
Não, porque o Fla tem o primeiro lugar garantido.

Se o Bayern perder este jogo Parece-me claro que foi numa de evitar o Chelsea.

Bethinho

Citação de: JonasBangbang em 24 de Junho de 2025, 20:59Muito sapo engolido por aqui

O dia inteiro a falarem em goleadas 😁

Que lá chupen

Correr com a corja sim, desejar o mal do Benfica jamais em tempo algum

Quero ser campeão do Mundo!!!

acabaste de aterrar aqui vindo do planeta Chalupa?
é que parece.

Dmitry91

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: Dmitry91 em 24 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2025, 20:59O Bayern não quer evitar coisa nenhuma. Vocês já parecem os antis a falar. O Bayern nunca jogaria para empatar ou perder, têm uma mentalidade top. Simplesmente não estão num bom dia e o Benfica está muito organizado. O calor também não ajuda, desgasta imenso os jogadores.

Têm os titulares todos no banco.
e nós?

O Carreras o Kokçu o Aktur e o Tino?

Só conta para um lado?

Comentario patetico

E o Tomás. São 5 em 11. Coisa pouca.

Esta malta adora desvalorizar o Benfica. Ridículos. E eu estou insatisfeito com muita coisa no Benfica mas quando se deve elogiar não tenho problema nenhum em fazê-lo. Que se ganhe o jogo, será muito bom para o clube.

Antes do jogo - cuidado com a mentalidade alemã, vão nos golear

Depois do jogo - estão a rodar, não querem ganhar

Não estava à espera que rodassem. Estão a fazer, só espero que não metam já essa malta.

Se meterem, começar a jogar à Boca.

Notguilty

Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2025, 21:06quer dizer que temos de jogar contra o chelsea?
Em vez de substituições ao Intervalo vamos fazer vendas.

SLBenfica1904

Citação de: força Benfica em 24 de Junho de 2025, 21:04
Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2025, 20:53A Tvi transmite a segunda parte...

Isto é ridículo acontecer ahah

Fdx, mas isso é assim?  :rir:  :rir:

Deve ser a 1a vez que vejo isso.

Acontecia nos anos 90. Lembro-me de terem transmitido a segunda parte do Benfica - Parma de 94.

Minerva

Devem ter pensado: Foda-se, esta merda não tá a dar audiência nenhuma, deixa cá meter o maior para ver se esta merda sobe.

20Nico Gaitan20

Passando esta merda...vai acabar os jogos as 15h da tarde?

Ou vamos continuar nesta merda??

Sylphs

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Junho de 2025, 21:05Vi este burro a dizer que o Benfica nao é um Sevilla nem um Feyenoord, para nao falar nas equipas de topo.

Que ao pe do Boca é ridiculo, que somos uma equipa de 3ra lina na europa, que foi uma vegonha empatar contra o Benfica, para ele somos uma equipa limitada.

Isto é um jornalista. Fodase

Do min 1.20 para frente....

E agora engole em seco, é a vida...

Benficaenadamais

r0aGe

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Junho de 2025, 21:05Vi este burro a dizer que o Benfica nao é um Sevilla nem um Feyenoord, para nao falar nas equipas de topo.

Que ao pe do Boca é ridiculo, que somos uma equipa de 3ra lina na europa, que foi uma vegonha empatar contra o Benfica, para ele somos uma equipa limitada.

Isto é um jornalista. Fodase

Do min 1.20 para frente....

Se os jornalistas portugueses só dizem merda que esperar de jornalistas de países de terceiro mundo?

van33

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2025, 21:04
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2025, 21:03
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2025, 20:58As minhas futeboladas das quintas têm mais intensidade
Costumas jogar com 37 graus ? Ganda maluco
Eu jogo com 37 ou -7, um homem não liga a meteorologia.
Isto.
Foi uma boca para o @imightbewrong
Mas eu concordo. Não posso?
Calma flor, pode sim senhor.
Vê lá, as vezes parece que pode haver problemas.. há hipóteses de haver algum problema com a minha anterior opinião? Há?