MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Slb04Sempre

Citação de: td_por_ti_SLB em 24 de Junho de 2025, 22:23Desculpem, chorei. Nem o meu avô dos tempos do Eusébio viu isto. Foi o que foi. Podíamos ter matado com o segundo golo. Sofremos. Tivemos um super Trubin. E não só. E ganhamos. O futebol é isto.

O quê? O teu avô viu o Benfica ser bi-campeão europeu.. não tem comparação com isto

Nirvana_87

Jogo muito competente.

Honraram o clube.

Este apuramento devolve algum prestigio ao Benfica.

:flagglorioso:

kyza

A verdade.. É que agora só há a ganhar. Vamos defrontar a vaca Argentina

dfernandes

Citação de: td_por_ti_SLB em 24 de Junho de 2025, 22:23Desculpem, chorei. Nem o meu avô dos tempos do Eusébio viu isto. Foi o que foi. Podíamos ter matado com o segundo golo. Sofremos. Tivemos um super Trubin. E não só. E ganhamos. O futebol é isto.

Parece que tás a falar numa meia final da Champions.

slbenfica_croft

Citação de: Armani em 24 de Junho de 2025, 22:20O Lage é decididamente dos gajos mais sem noção do futebol. Sobretudo depois dum jogo em que o Benfica parecia o Vizela num contexto europeu.
tem coisas que valha-me Deus...

É fraquinho. Que figuras

E há que ter noção do que esta competição é. Até pela forma como a larga maioria dos clubes europeus encara isto. E acho que não é possível encarar de outra forma quando estamos em final da época e as equipas europeias precisam de descanso e de preparar as próximas épocas.

Joga-se prestígio e dinheiro.

E sim. Ainda bem que passamos. Mas juízo. Óptimo. Mas juízo

E não ia gostar se ficássemos pelo caminho mas convém saber ver o que está em causa

kyza

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Junho de 2025, 22:25

O quê? O teu avô viu o Benfica ser bi-campeão europeu.. não tem comparação com isto

Mesmo. Mas agora somos zukas?

duarte_1976

Instalei há uns dias o tik tok e só me aparecem terraplanistas e brasileiros loucos com o mundial de clubes.

Notguilty

Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2025, 22:24
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2025, 22:20Benfica garante 150 milhoes de dolares
Garante como?
vai passar pela colombia e trazer um carregamento? 
Isso são praticas Portistas.

Aka

JoséTorres

Fica para a história a primeira vitória oficial sobre o Bayern, que só peca por tardia.

OclassicoNº10

Citação de: Manto Sagrado em 24 de Junho de 2025, 22:19Curti a vitória mais para foder os puxa sacos sul americanos que mais nada...do que vi fomos massacrados....
Pensavas que ias dar 3?

:rir:

j.j.

Enquanto houve pernas na 1ª parte conseguimos um bom jogo. Depois na 2ª parte foi sofrer. Mas existem atenuantes. 
1º As equipas europeias estão mesmo no fim da época (aliás já deviam estar de férias há quase um mês. 
2º Jogar com 40 graus de temperatura e bastante humidade é uma coisa que os jogadores do Benfica pouco ou nada testam. Se repararem os jogos do Benfica são sempre no mínimo após as 18h00. 
3º o Bayern Munique não é uma equipa qualquer. 
Portanto desfrutem desta vitória pelo menos até dia 28...