MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

SLBRulez

Slb04Sempre

blueviper

Pedro Nunes 28

Citação de: G10 em 24 de Junho de 2025, 22:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2025, 22:49O canal da FPF dizem que o Benfica fez mal em ganhar porque esta a foder a proxima epoca...esta merda é real??
quem foi o suinolagarto
O estupido do carraça

Sousa_slb

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2025, 22:44O Benfica é um clube adiado há 3 décadas, com alguns lampejos de grandeza aqui e ali. Mas um clube adiado há 3 décadas. Por culpa própria, nomeadamente dos seus sócios.

Que os benfiquistas metam a mão na consciência e percebam o que este clube pode ser se não for gerido por ladrões e vigaristas.

Somos um clube com potencial para ser dominador em Portugal e top 8 na Europa. Sempre. É a minha convicção há anos.

Tivessemos um presidente de jeito, um treinador de jeito e mantivessemos os melhores jogadores por mais tempo nao tenho duvidas que seriamos mt mais fortes.

Infelizmente so temos imcompetentes á frente do clube que só querem dinheiro na conta deles e dos amigos

Noisiv

Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Noisiv em 24 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:48
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:47
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:44
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:43
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:40Pergunta: a TVI só deu a segunda parte?

Bizarro. Mas a fazer lembrar a RTP em alguns jogos europeus nos anos 90 na Luz.

Tipo, o Benfica-Parma de 93/94. Só a segunda parte foi transmitida.

Já tens material para o VHS.

Sim. Até gravei a segunda parte numa cassete e tudo.

Não gravaste por cima do Top+, pois não?

Quando era puto, uma vez gravei uns episódios de Pokémon (SIC) por cima do filme da Máscara, que o meu pai tinha lá deixado na noite anterior.

Quando cheguei da missa (obrigado a ir por causa da catequese, e razão pela qual deixava sempre a gravar), apanhei umas valentes.

Os putos de hoje em dia não percebem nada de nada.

E outra, tinha um gravador no meu quarto sem o qual não podia ligar a PS1 à TV, tinha de ter sempre uma VHS a gravar se não desligava automaticamente.

Fearless

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2025, 22:47Possíveis quartos de final a 5 de julho, Supertaça a 31... Isto é insano

O Benfica vai chegar a esse jogo com ritmo de competição. O problema vem depois.

Não não vai. Porque o normal é que depois desta competição os jogadores tenham de ir de férias. Não vais ter é pre epoca.

IPASLB

Espera aí...

"Bayern jogou a primeira parte sem 4 ou 5 titulares".

Sim, é correto, mas e o SLB?

Jogou sem o melhor lateral Esquerdo (Carreras).

Sem o melhor Lateral Direito (Bah).

Sem o segundo melhor Defesa Central (Araújo).

Sem o Florentino.

Só aqui estão 4, é verdade que Bah está lesionado e nem sequer veio ao Mundial, mesmo assim...

Igual ao Araújo.

Mas ainda faltam;

Os dois turcos que só entraram na segunda parte...

SLBRulez

Citação de: blueviper em 24 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2025, 22:54Boca juniores nem aos amadores ganhou...

O resultado cedo do nosso jogo fudeu-lhes a mona toda.
Já estava 1-1 antes de terminar o nosso, de qualquer das formas é uma vergonha descomunal

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoshearer em 24 de Junho de 2025, 22:54A supertaça devia ser adiada, ponto.
eu acho que nesta fase nem vamos sentir...ate acho que vamos estar bem a frente deles na preparaçao...acho é que mais para a frente vamos pagar a fatura.

Mas para a ST e champions ate acho que sera o ideal.

Aka

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:54
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Noisiv em 24 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:47
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:44
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:43
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:40Pergunta: a TVI só deu a segunda parte?

Bizarro. Mas a fazer lembrar a RTP em alguns jogos europeus nos anos 90 na Luz.

Tipo, o Benfica-Parma de 93/94. Só a segunda parte foi transmitida.

Já tens material para o VHS.

Sim. Até gravei a segunda parte numa cassete e tudo.

Não gravaste por cima do Top+, pois não?

Quando era puto, uma vez gravei uns episódios de Pokémon (SIC) por cima do filme da Máscara, que o meu pai tinha lá deixado na noite anterior.

Quando cheguei da missa (obrigado a ir por causa da catequese, e razão pela qual deixava sempre a gravar), apanhei umas valentes.

Os putos de hoje em dia não percebem nada de nada.

Eu gravei qualquer coisa por cima do 6-3. Acima disto não há nada.

O que vale é que alguém meteu no YouTube antes de teres gravado.

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2025, 22:49O canal da FPF dizem que o Benfica fez mal em ganhar porque esta a foder a proxima epoca...esta merda é real??

Claro... E se perdesse era uma vergonha para Portugal

arfm14

Citação de: G10 em 24 de Junho de 2025, 22:54
quem foi o suinolagarto

Alguém diga a esse gajo que lá fora ninguém fala que o Sporting foi campeão. Falam que o Benfica ganhou ao Bayern.

Basta ir ao site da Marca.com e a portada é o BENFICA.

LIDEM!