MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Burik

Kaká

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Junho de 2025, 02:11

Deixaram-nos de fora das equipas de elite da marca pra andar a meter celtics, newcastles, romas, aston villas e agora vêm com estes posts da treta. Pó crl adidas, piretes pra vocês

Venda (na minha opinião) claramente fora das melhores expectativas do merch "clássico", mais oitavos de final numa competição que muitos teimam em dizer que é um "torneio amigável de pré-temporada" mas que está a rebentar os sonhos mais molhados de engagement a nivel mundial.

É perfeitamente normal que estão a aproveitar para expor mais a marca deles.

E para quem continua a duvidar que isto não será apenas uma experiência de merda da fifa, mentalizem-se: A FIFA não gosta que a UEFA tenha todo o spotlight. Já se fala na possibilidade de isto passar a ser de 2 em 2 anos como tal ainda agora estamos a acabar a fase de grupos e já é de certeza um sucesso.

Em "pouco" tempo esta será a "SUPERLIGA de futebol", só que vai ser aberta e oficial e com rios de dinheiro à mistura e como tal será anual. É para levar a sério. É para tentar ganhar. E se tivermos que foder o inicio da época que assim seja.

jjlope00

Olivera85

Dos dias que me deu mais gozo vir trabalhar no turno da noite...

Ver a cara de azia de dragartos, ouvir comentários como: grupo era acessível, ganharam ao Bayern B, O Bayern quis evitar o Chelsea,empataram com o Boca que nem a amadores ganha...

Só lhes pergunto com quem jogam no sábado e se ainda se podem classificar como melhores terceiros dos grupos...

Roy Kent

Citação de: Olivera85 em 25 de Junho de 2025, 05:29Dos dias que me deu mais gozo vir trabalhar no turno da noite...

Ver a cara de azia de dragartos, ouvir comentários como: grupo era acessível, ganharam ao Bayern B, O Bayern quis evitar o Chelsea,empataram com o Boca que nem a amadores ganha...

Só lhes pergunto com quem jogam no sábado e se ainda se podem classificar como melhores terceiros dos grupos...

Aquelas típicas conversas de café, que não acrescentam nada a ninguém.

alfredo

OMonarca

ISO

Noisiv

OMonarca

Grande jogo acho que deu um boost motivacional à equipa matamos um medo antigo e agora podemos matar um antigo amor (enzo) e vingar a final da liga europa

cernache1

Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 01:44
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Junho de 2025, 01:34
Citação de: SaviAimar em 25 de Junho de 2025, 01:32
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:10Boa vitoria, pena num torneio de pre-temporada.

Serviço mínimo garantido!

??? Torneio de pre-temporada é lindo !

Ui! Já vi que foi mal interpretado!
Eu vejo isto como um trofeu pre-temporada, uns amigáveis glorificados.
Quem dera a meio mundo estar aqui

Uns ainda agora chegaram do torneio pré temporada onde foram enxovalhados, e já levaram com os adeptos, para eles acho que valia alguma coisa

Outros que finalmente estão a ganhar qualquer coisa aqui no burgo depois de longas décadas de sofrimento, nem vale a pena falar... Na competição que valida a possibilidade de estar presente nos amigáveis glorificados, quando passa a fase de grupos, que é raro, leva 5 a cada vez... Em 100 e tal anos de história nunca chegou sequer ao quartos dessa competição

Percebo a azia de muita gente!

Chegaram 1 vez aos 1/4. O Boavista às 1/2.

Mas quero lá saber dos lagartos !

RoYal_EaGle_2004

Um dia histórico.

Mas é importante perceber que, a jogar desta forma, vai ser mesmo só isso. Um esporádico resultado para mais tarde recordar. Porque o comum vai ser o que tivemos até hoje.

arodrigues84

Citação de: Indiana Jonas em 24 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 22:33
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 22:28Bayern e Benfica queriam fugir do Mengão.
Calhou a fava ao Bayern.

Bayern já era.

Bayern vai espetar 5 neles.
Escrevem o que eu digo.

Esperemos que não, o Flamengo é um clube amigo.

Vai à embaixada do Flamengo no Cais do Sodré ver se essa amizade é correspondida.

Os meus dois melhores amigos são brasileiros e a minha namorada é brasileira por isso para mim o Brasil é amigo.

Quanto ao flamengo sempre tive um carinho especial desde tenra idade.

Como disse para mim é amigo, se vocês têm más experiências isso é convosco.