Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pjmorce

É bom jogador.
Tem potencial para dar muito mais.
Temos de ter paciência com ele até explodir.
Onde está a dúvida exactamente?

LFVL

Citação de: pjmorce em 25 de Junho de 2025, 19:27É bom jogador.
Tem potencial para dar muito mais.
Temos de ter paciência com ele até explodir.
Onde está a dúvida exactamente?

Já disse o mesmo. Além disso, o miúdo acabou de fazer 21 anos e é internacional A. Na minha opinião, temos aqui um ativo muito bom.

Tds 28

Citação de: BleedingHeart em 25 de Junho de 2025, 18:48Parece me mais magro
Nunca teve peso a mais. E treino de ginásio ele sempre pareceu ter, pelo menos, ainda no início da 2ª época com o Roger andava a partilhar trabalho de ginásio

BleedingHeart

Citação de: Granizo em 25 de Junho de 2025, 19:06

Esta habituado a boa comida, agora nos EUA e so porcaria, nao deve comer nada.

True

BleedingHeart

Citação de: Tds 28 em 25 de Junho de 2025, 19:35
Nunca teve peso a mais. E treino de ginásio ele sempre pareceu ter, pelo menos, ainda no início da 2ª época com o Roger andava a partilhar trabalho de ginásio

Mas parece estar mais esguio. Talvez um trabalho extra de ginásio fosse bom para ele. Ganhar corpo para aguentar e impor o seu jogo na defesa adversária

Rikurveojmal

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 18:47
Citação de: Woland em 25 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: Loopkin em 25 de Junho de 2025, 11:10
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2025, 01:31O problema é a falta de continuidade. Assim que faz um mau jogo, é logo posto de parte.

O Di Maria não era muito diferente nas suas primeiras épocas, especialmente com o Quique Flores.

O Di Maria com a idade dele tinha 5x mais talento e mostrava bem mais. Era um fora de série, um monstro já desde tenra idade e por isso teve a carreira que teve. Até é ofensivo compará-los.

Este - não é por ter marcado ontem - que passou sequer a aproximar-se disso. São escalas, níveis de talento completamente diferentes.
O Di Maria até alguém apostar nele era pior que este Schjelderup.

Com isto não estou a querer dizer que vai chegar ao nivel de um dos melhores da história do futebol, mas é revisionismo histórico estar a dizer que o Di Maria sempre mostrou não sei o quê. Até o Jesus chegar era um brinca na areia com um lance de génio no meio de 100 de merda. inconsequente, mal gerido, tudo errado. No fundo o que se passa com este jogador hoje.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Qual é a piada ?
não respondas, o notinhas é o fã nº1 do Bruno Lage e passa a vida nisto.

Ao menos não tenho azia com vitórias do meu clube por causa de um treinador.  Xaval ganha noção.  Quem dizia que o di maria era um jogador de futsal era o cirurgião lagarto. Que cena doentia que por o talento deste ao nível do argentino... cum caralho...

SLB Stars

Com o Andreas e Prestianni de início o nosso jogo fluía. Só marcamos um mas podiam ser muito facilmente uns 3 ou 4 golos se a pontaria dos outros atletas estivesse afinada.

Imagino o que não passou pelos pensamentos do banana que nos treina. Quanta frustração não deverá ter passado por aqueles galhos. Mesmo os mais desatentos repararam na abismal recaída de qualidade de jogo quando os putos saíram.

Confesso que estas merdas deixam-me doente. Só de pensar no que poderiamos ter alcançado com estes mágicos sempre em campo durante esta época dá-me voltas ao estômago.

Bruno Lage e Rui Costa, nunca é demais lembrar, ide prá granda puta que vos há-de vir a parir, seus cães sarnentos!!

AleKx

Que sejas feliz, puto!

Francescoli

Nem quero colocar a hipótese de ser vendido.

gizmo

Citação de: cajoyzen6 em 25 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: miguel_36 em 25 de Junho de 2025, 01:18

Está a imitar o presidente nos últimos anos?

Não ouve, não fala e não vê...

;D

Pagava para vê-lo a fazer o gesto de assinar após tapar os olhos.

pjmorce

Quem tem peso a mais... sou eu!

slbenfica_croft

Pena não ter nervo.

Mas depois do investimento é um erro não apostar no rapaz e vendê-lo.

Tds 28

Citação de: BleedingHeart em 25 de Junho de 2025, 19:44

Mas parece estar mais esguio. Talvez um trabalho extra de ginásio fosse bom para ele. Ganhar corpo para aguentar e impor o seu jogo na defesa adversária
Pode ser ou não. Não tenho conhecimento suficiente na área, mas há jogadores que quando ganham massa muscular perdem muita mobilidade e convém a um extremo ser móvel

JeSuisÉder

JÁ NÃO VAI PARA O COMO!!! VITÓRIA!!!