CN J4: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 25Jun. Qua. 20h00 *BTV | Canal 11*

dsdsds44

Vamos ver se conseguimos este campeonato.

Era uma grande alegria.

Harlem

eternoslb1904

Pode ser que o gk suplente do Sporting não esteja ao mesmo nível que o gk que foi expulso no último jogo. Era bom

Vitor Baptista

Citação de: eternoslb1904 em 25 de Junho de 2025, 22:37Pode ser que o gk suplente do Sporting não esteja ao mesmo nível que o gk que foi expulso no último jogo. Era bom
O Henrique é muito fraco.

Imortal10

Citação de: Imortal10 em 25 de Junho de 2025, 22:24Aposto o 3º tomate do van em como vamos cometer uma falta para livre de 10 metros

Eu avisei

@van33 2 já tinham ido.. la vai o 3º

Jotta_nunes

É uma vergonha a última falta. Um roubo. Isto é mau demais. Que revolta. Asco destes cornos de azul

The_Riggs

Domingo deve estar o outro irmãozinho. Vai ser praticamente impossível, mas vou ver se aposto no Sporting outra vez, o cagalo está encontrado.

casual_1904

Tudo a rasgar os jogadores do Benfica... Ganhai vergonha na cara.
Somos piores para nós que os outros...

The_Riggs

Citação de: eternoslb1904 em 25 de Junho de 2025, 22:37Pode ser que o gk suplente do Sporting não esteja ao mesmo nível que o gk que foi expulso no último jogo. Era bom
Este é melhor que o Paçó, pode é acusar a falta de jogo.

GoloDeLetra

No canal 11 nem uma palavra dos comentadeiros durante as repetiçoes do guarda redes lagarto a defender a bola fora da area. Mas estou descansado porque o doutor Ruim está atento.

Rics

Ota30

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Junho de 2025, 22:41No canal 11 nem uma palavra dos comentadeiros durante as repetiçoes do guarda redes lagarto a defender a bola fora da area. Mas estou descansado porque o doutor Ruim está atento.
nem quero imaginar o quanto cortaram o som ambiente hoje.

kino

Citação de: slb_viseu_1904 em 25 de Junho de 2025, 22:22É! que bela emissão. Entre futsal e hóquei. Muito muito bom. A lembrar relatos de hóquei de outros tempos.top top top.

Citação de: Black Skulls em 25 de Junho de 2025, 22:18Uma nota (atrasada) para quem não pode ver na TV, a TSF está a transmitir em directo o relato do jogo.

Apesar de já não ouvir a tsf louvo este tipo de iniciativas. Devia haver rádios sempre dispostas a isso principalmente agora que até às modalidades estão presas aos interesses dos canais pagos.