Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2025, 11:19
Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2025, 10:10
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: Nmslb em 25 de Junho de 2025, 19:39
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Junho de 2025, 12:21Se fosse eu a mandar o jogador depois de ser apresentado viajava para os EUA e ia assistir ao jogo. Para ver os movimentos da equipa e o que o treinador pretende. Nos clubes grandes da Europa acontece isso com a maior parte dos jogadores que são contratados.
que veja na televisão e descanse a ver se esta fresquinho para o inicio da época!

Porquê, já não chega de andar a jogar ali com jogadores medianos adaptados?

Se este jogador for minimamente bom, devia juntar-se à equipa para jogar uns eventuais quartos de final, como é óbvio.

Já chega de Aursnes e Araújos naquela posição.

Muita gente ainda olha para este Mundial como se fosse um torneio do Algarve.

Eu olho nas não por não acreditar que seja uma competição má, mas sim pela forma como foi planeada.

Não é justo colocarem equipas em topo de forma como as brasileiras a jogar contra equipas que estão nas lonas no final da época com o plantel todo ratado e com o mercado à porta onde pode haver jogadores que têm já clubes interessados e não se querem lesionar.

Ainda por cima a jogar em temperaturas a 35 graus e com humidade alta, não é bom para os atletas nem para o desporto porque torna o jogo mais lento.

O nosso pessoal ganham Milhoes.

Sabes o que isso significa ? Quando assinas um Contrato no Benfica a tua vida Está quase feita, so se Nao consegues gerir as tuas contas em condicoes.

Nao ha desculpas que possa fazer-me aceitar que o Benfica vai cagar para um Mundial de Clubes porque Está calor e porque os Zucas tem melhor condicao fisica.

Muitos Milhoes em jogo e prestigio.

O Thomas Muller falou tudo, calor Nao è desculpa.

Estou a falar da forma como eu encaro a competição, não como acho que o Benfica o faz.
Sobre o valor dos ordenados, não me parece legítimo por pagares X tens de te sujeitar a condições extremas de trabalho, quando existem condições para se praticar a actividade da melhor forma é apenas estupidez sujeitar as pessoas a isso.

Até mesmo para o adepto que vai ao estádio é complicado estar exposto a esse tipo de temperatura e muitas das vezes sem sombra.

Façam os jogos a meio da manhã ou ao final da tarde.

Mas ai estou de acordo contigo no facto de mudar o horario dos jogos

Silveralho

Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2025, 13:25
Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2025, 12:57
Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2025, 11:19
Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2025, 10:10
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: Nmslb em 25 de Junho de 2025, 19:39
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Junho de 2025, 12:21Se fosse eu a mandar o jogador depois de ser apresentado viajava para os EUA e ia assistir ao jogo. Para ver os movimentos da equipa e o que o treinador pretende. Nos clubes grandes da Europa acontece isso com a maior parte dos jogadores que são contratados.
que veja na televisão e descanse a ver se esta fresquinho para o inicio da época!

Porquê, já não chega de andar a jogar ali com jogadores medianos adaptados?

Se este jogador for minimamente bom, devia juntar-se à equipa para jogar uns eventuais quartos de final, como é óbvio.

Já chega de Aursnes e Araújos naquela posição.

Muita gente ainda olha para este Mundial como se fosse um torneio do Algarve.

Eu olho nas não por não acreditar que seja uma competição má, mas sim pela forma como foi planeada.

Não é justo colocarem equipas em topo de forma como as brasileiras a jogar contra equipas que estão nas lonas no final da época com o plantel todo ratado e com o mercado à porta onde pode haver jogadores que têm já clubes interessados e não se querem lesionar.

Ainda por cima a jogar em temperaturas a 35 graus e com humidade alta, não é bom para os atletas nem para o desporto porque torna o jogo mais lento.

O nosso pessoal ganham Milhoes.

Sabes o que isso significa ? Quando assinas um Contrato no Benfica a tua vida Está quase feita, so se Nao consegues gerir as tuas contas em condicoes.

Nao ha desculpas que possa fazer-me aceitar que o Benfica vai cagar para um Mundial de Clubes porque Está calor e porque os Zucas tem melhor condicao fisica.

Muitos Milhoes em jogo e prestigio.

O Thomas Muller falou tudo, calor Nao è desculpa.

Estou a falar da forma como eu encaro a competição, não como acho que o Benfica o faz.
Sobre o valor dos ordenados, não me parece legítimo por pagares X tens de te sujeitar a condições extremas de trabalho, quando existem condições para se praticar a actividade da melhor forma é apenas estupidez sujeitar as pessoas a isso.

Até mesmo para o adepto que vai ao estádio é complicado estar exposto a esse tipo de temperatura e muitas das vezes sem sombra.

Façam os jogos a meio da manhã ou ao final da tarde.

Mas ai estou de acordo contigo no facto de mudar o horario dos jogos

Até mesmo a quantidade de jogos que se fazem hoje em dia, a liga portuguesa devia ter menos 4 clubes e acabarem com a taça da liga (isto se mantiverem a quantidade de jogos que se fazem pelas seleções).... ou a manter a taça da liga mudem o formato para que os clubes que participam tem de ir a jogo com os atletas com menos minutos jogados para obrigar os clubes a terem planteis mais completos e a apostarem nos putos.

kramxel²

Citação de: poliban em 26 de Junho de 2025, 12:46
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2025, 12:13Se já está contratado, podiam anunciar a aquisição e a apresentação seria feita depois.

Vocês nem dormem 😂.
Qual é a diferença? Já percebemos que vai ser contratado, também já percebemos que não vai ao mundial, qual é a diferença?

Eu não apostava nisso.

Jeremy

Nao pode ser oficializado porque o RC nao esta em Lisboa para fazer a foto

RedWinner

Roy Kent

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2025, 12:13Se já está contratado, podiam anunciar a aquisição e a apresentação seria feita depois.

Vocês nem dormem 😂.
Qual é a diferença? Já percebemos que vai ser contratado, também já percebemos que não vai ao mundial, qual é a diferença?

Eu só acho que este modus oprandi da direcção atual, no mercado, é entre o amodor e a estupidez.

O resto quanto menos dinheiro estragarem melhor.

cajoyzen6

O anuncio deste está reservado para um dia onde haja um notícia ou resultado para "esquecer"

Kurt Cobain 10

ralien666

Vi videos deste gajo que me deixam muito preocupado com os defensive skills. O Vini Jr e o Mbappe fizeram gato e sapato dele num jogo que vi. Vai ser lixado gastar 10M num lateral ofensivo que so sabe atacar.

Vai oferecer muito nos jogos em casa com o Rio Ave etc, mas quando for a morder, nao me da confianca nenhuma.

poliban

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2025, 17:37

Vocês nem dormem 😂.

Eu não apostava nisso.

Mundial de clubes, 99 por cento de hipóteses de não ir.

mitro11

Citação de: ralien666 em 27 de Junho de 2025, 01:55Vi videos deste gajo que me deixam muito preocupado com os defensive skills. O Vini Jr e o Mbappe fizeram gato e sapato dele num jogo que vi. Vai ser lixado gastar 10M num lateral ofensivo que so sabe atacar.

Vai oferecer muito nos jogos em casa com o Rio Ave etc, mas quando for a morder, nao me da confianca nenhuma.

Quem é que não passa mal com o Vini ou com o Mbappé ?

ralien666

Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2025, 03:14
Citação de: ralien666 em 27 de Junho de 2025, 01:55Vi videos deste gajo que me deixam muito preocupado com os defensive skills. O Vini Jr e o Mbappe fizeram gato e sapato dele num jogo que vi. Vai ser lixado gastar 10M num lateral ofensivo que so sabe atacar.

Sim muitos mas parecia que o vini tava a jogar contra um puto.

JD89SLB

A somar a isso (não concordo nem discordo porque ainda não conheço o jogador) temos o mesmo problema no lado oposto com o Dahl.
Acho que vamos ter dificuldades nesse aspeto, por isso ou jogamos com 3 centrais ou temos jogar com dois médios muito fortes defensivamente, que não é o caso do Kocku nem do Aursnes.
O ideal era mesmo um meio campo com Frendrup e Rios ou algo semelhante (haja guito) que possam alternar as subidas e com qualidade com bola.

PedroMartins

Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2025, 03:14

Olise, Salah, Yamal, Leão, etc em estado normal em 10 lances, passam 7/8

Benfiquismo

O Carreras também não dava e evoluiu.