Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Kampz

Os Benfiquistas já conhecem o jogador desde cerca de 2020.

Em 2022, custou 14.6M a Atalanta.

Em 2024, custou 19.5M ao Botafogo.

Em 2025 vai custar 35M ao Benfica?

Qualidade à parte, se sim, todos sabemos muito bem porquê.

O Património

Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2025, 18:26Nao vale 35M e Vamos ficar desiludidos como aconteceu com o Kokcu

35 milhões... Imagine-se que agora a bitola das nossas aquisições é essa. Estão cheios de pressa para atirar o clube para a ruína. Já devem dar OUTubro como garantido, os vermes.

Cob92

Citação de: O Património em 26 de Junho de 2025, 21:29
Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2025, 18:26Nao vale 35M e Vamos ficar desiludidos como aconteceu com o Kokcu

35 milhões... Imagine-se que agora a bitola das nossas aquisições é essa. Estão cheios de pressa para atirar o clube para a ruína. Já devem dar OUTubro como garantido, os vermes.

Até podia ser essa a nossa bitola mas com uma estrutura competente.

Agora com quem quase Nao acerta nenhuma Contrataçao nos 20 Milhoes, Nao vai acertar merda nenhuma nos 30

Montez

Que merdinha mais banal e ainda por cima por 35M?

É a cara do Rui.

slbenfica_croft

Ota30

É um craque é. Mas não haverá ninguém por este valor que faça mais a diferença?
Quem vier a seguir que feche a porta.

Il trattore

Mamb

Citação de: LF_1904 em 26 de Junho de 2025, 17:28💣Benfica chegou a um entendimento com Thiago Almada, o jogador quer reforçar o plantel encarnado

Vai ser enviada uma primeira proposta oficial a John Textor de 35M que sabe destas conversações e não quer vender daí ter vindo a público dizer

O argentino vai pedir a saída

TIRADO DO TWITTER

Retirado de um parolo do Twitter que todos os dias inventa uma. Fds, pior é os filmes que fazem com isto aqui.

Sexta-Feira

Citação de: LF_1904 em 26 de Junho de 2025, 17:28💣Benfica chegou a um entendimento com Thiago Almada, o jogador quer reforçar o plantel encarnado

Vai ser enviada uma primeira proposta oficial a John Textor de 35M que sabe destas conversações e não quer vender daí ter vindo a público dizer

O argentino vai pedir a saída

TIRADO DO TWITTER

O Benfica chegou a um entendimento oube lá!

Tá tudo resolbido.

Bai ser embiada por fax!

Ricardim19

Citação de: skydevil em 26 de Junho de 2025, 19:52
Citação de: iloy em 26 de Junho de 2025, 19:50
Citação de: Ricardim19 em 26 de Junho de 2025, 18:18Se vier, isso é se vier, vai ser o melhor jogador da liga.

Ja vi tantos vezes este discurso!!

"Vai partir o Tugão"

"Vai fazer arroz de put@ de todas as equipas"

Mas esse vai mesmo lol.

Não estás a ver a qualidade lol.

fmb

Eu também nao o acho isso tudo... e ainda por cima é mais um anão para a equipa. Enfim... vamos pagar uma batelada por isto?

duarteslb

Mais vale receber este jogador uma vez que nao vamos receber nem um euro pelo Cabral.

Posto isto, não valia mais a pena apostar a sério no prestiani?

poliban

Citação de: futeboldelite em 26 de Junho de 2025, 17:02
Citação de: poliban em 26 de Junho de 2025, 16:55
Citação de: futeboldelite em 26 de Junho de 2025, 16:53
Citação de: poliban em 26 de Junho de 2025, 16:50
Citação de: MarcosCabral em 26 de Junho de 2025, 15:08Sinceramente para mim não faz qualquer sentido pelos valores que se falam.

Um jogador assim tem de chegar para decidir campeonatos carregando a equipa. Não é isto.

Carregou o Botafogo para limpar Libertadores e zucão, chega?

com 3 golos e duas assistências?

Não, com futebol.
Convém ver os jogos, isso é conversa de quem nunca perdeu sequer um minuto a vê lo. Há as seleções também, ainda agora foi titular pela seleção mais uma vez e marcou o golo do empate. Nem foi pelo golo, foi pelo que jogou.

eu percebo o que dizes, e até é verdade que pouca atenção prestei ao jogador, mas tens de convir que são números  baixos para um extremo.

Principalmente quando vem substituir o Di Maria.

Agora, se o papel de marcar golos/ assistência for suprida por outrém na equipa, por mim tudo bem.

Mas quem diz que ele é extremo direito ou algo parecido? Ele é um Félix com vontade , um Pizzi a gasolina, não sei fazer comparações sou sincero.