Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Slb098

Citação de: iSLBenfica em 28 de Junho de 2025, 13:29Só faz sentido saindo o Kokçu.
se o Kokcu sair, para alem do almada, tem de comprar outro médio.
Entao depois o meio campo é : tino, Aursnes e Almada?
Ou é : Aursnes almada e Renato Sanches?
Ou Aursnes almads e Barreiro?
Saindo o Kokçu tem de vir outro médio, para além do almada

Jb3011

Citação de: iSLBenfica em 28 de Junho de 2025, 13:29Só faz sentido saindo o Kokçu.
Obviamente.
Encarar a época com tino, barreiro e Almada, bora!

JeSuisÉder

Fazerem um trio de meio-campo com o Tino dá-me vontade de chorar.

flsb

Bom jogador . Gostava de o ver no Benfica.

Kurt Cobain 10

Este é o Cavani de 2025 . Obviamente que nunca cá mete os pés.

Silveralho

Honestamente pelos valores que se falam, prefiro o Félix por empréstimo do que enterrar 40m num jogador que apesar de ter qualidade vem para um clube pessimamente gerido.

O Félix já conhece, país, clube e treinador...no final da época vai à sua vida e o novo presidente tem menos 40m de dívida com que se preocupar.

joaoss_05

Citação de: Silveralho em 28 de Junho de 2025, 13:45Honestamente pelos valores que se falam, prefiro o Félix por empréstimo do que enterrar 40m num jogador que apesar de ter qualidade vem para um clube pessimamente gerido.

O Félix já conhece, país, clube e treinador...no final da época vai à sua vida e o novo presidente tem menos 40m de dívida com que se preocupar.
Quanto não custaria um eventual empréstimo do Félix? Salário certamente terias de cobrir parte do mesmo e terias de pagar uma taxa absurda.

Por um atleta que nunca vai cá ficar e, portanto, seria sempre valorizar o que é dos outros.

Nico26

Citação de: Silveralho em 28 de Junho de 2025, 13:45Honestamente pelos valores que se falam, prefiro o Félix por empréstimo do que enterrar 40m num jogador que apesar de ter qualidade vem para um clube pessimamente gerido.

Eu quero ser campeão, com o argentino estaremos muito mais próximos disso..
Mesmo com o banana do Lage!

MrFire

Citação de: r0aGe em 28 de Junho de 2025, 02:12
Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2025, 01:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Junho de 2025, 00:56
Citação de: MrFire em 27 de Junho de 2025, 23:34Por 20 Milhões é aceitável.

Mais do que isso é ABSURDO, ele não vale isso

Contratar um médio ofensivo titular da Seleção Argentina por 20M?

;D  ;D  ;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  ;D  ;D  ;D

Para mim é o que ele vale.

40 milhões é um completo exagero para um clube da nossa dimensão, principalmente tendo em conta o jogador.

Os jogadores são como as casas amigo valem o que pagam por eles. 20 milhões custou quase o Mateus Fernandes aos ingleses.. e há um mundo inteiro de diferença entre os dois

Mas um mau negócio não invalida outra.

Eu sou do Ramo Imobiliário eé obvio que tenho vender caro e comprar barato.
Mas entre comprar caro ou não comprar, prefiro não comprar. Mesmo sabendo que até posso ter a sorte de vender também caro e a ganhar.

Para mim o valor do jogador está inflacionado, e também acho que mesmo que não estivesse, é um risco para um clube como o Benfica dar 40 milhões por um jogador.

As receitas operacionais do Benfica não são compatíveis com investimentos desses valores.

Cada macaco no seu galho.Nós devemos ter noção do que é equilibrado para nós. Um bom negócio do Real Madrid pode não ser um bom negócio para o Benfica.

E o negócio até pode ser igual. Para mim é um valor acima das nossas possibilidades e considero que não vale minimamente o risco.

Até pode correr bem, mas não faz disso um bom negócio.

Silveralho

Citação de: Nico26 em 28 de Junho de 2025, 14:32

Eu quero ser campeão, com o argentino estaremos muito mais próximos disso..
Mesmo com o banana do Lage!

Verdade, mas a meu ver precisamos mais de remodelar os dois médios centro, podes ter os melhores avançados do mundo mas se a bola não chega lá em condições não vale de muito.
Prioridade arranjar um 6 que saiba sair a jogar, se der para vender tino+Kokçu e trazer um 6 e um 8 mais box to box para transportar a bola e queimar linhas e com dois pulmões para andar sempre a todo gás a morder calcanhares e com qualidade técnica , era ideal.

MiguelAlmeida

Só relembrar que o Kokco na Holanda não era o 10.

lucasslb1904

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Junho de 2025, 14:38Só relembrar que o Kokco na Holanda não era o 10.

Esse é um mito que corre nas ruas da damaia, o Kokcu nunca foi um 10 no futebol senior, precisa de estar de frente para o jogo, nem sei onde é que foram buscar isso quando veio.
É um 8 com alguma chegada, e com boa criatividade mas muito longe do nível Enzo.

Artema St

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2025, 13:11
Citação de: Artema St em 28 de Junho de 2025, 10:23E vai jogar onde?
atras do PL
E quem sai da equipa? O Kokcu, que é o melhor organizador de jogo que temos? O Aursnes, que é fundamental no equilíbrio da equipa e um dos melhores jogadores que temos?

Investir para cima de 20 milhões num jogador que não vai ser titular absoluto ou que vai relegar para o banco 1 dos nossos melhores jogadores não é uma política inteligente.

As posições que têm de ser reforçadas são as de médio defensivo e as de extremo. Para jogar atrás do 9 já temos o Prestianni, que é um talento igual ou maior do que o Almada e nem aproveitado tem sido.

lucasslb1904

Citação de: Artema St em 28 de Junho de 2025, 14:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2025, 13:11
Citação de: Artema St em 28 de Junho de 2025, 10:23E vai jogar onde?
atras do PL
E quem sai da equipa? O Kokcu, que é o melhor organizador de jogo que temos? O Aursnes, que é fundamental no equilíbrio da equipa e um dos melhores jogadores que temos?

Investir para cima de 20 milhões num jogador que não vai ser titular absoluto ou que vai relegar para o banco 1 dos nossos melhores jogadores não é uma política inteligente.

As posições que têm de ser reforçadas são as de médio defensivo e as de extremo. Para jogar atrás do 9 já temos o Prestianni, que é um talento igual ou maior do que o Almada e nem aproveitado tem sido.

O Aursnes dos melhores jogador que temos? lol. Benfiquistas adoram "idolatrar jogadores comuns".

ZICKLER

faz um sentido do crl ter o kockcu e o almada na equipa.

2 numeros 10

mais de  milhoes

e só joga um