MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

vitormopinto1987

Citação de: giiin em 28 de Junho de 2025, 21:38
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Junho de 2025, 21:37Como é possível um clube gastar milhões numa época e apresentar "isto".

"É o Sr. Benitez que vai tratar do futebol"?
Final de epoca, jogadores estourados, calor insuportavel, n há milagres. Quem teve ideia de fazer este campeonato pode ser que repense.

claro, até porque durante a época apresentamos um futebol extraordinário

Dmitry91

Citação de: fabioesg em 28 de Junho de 2025, 21:38Barreiro e Florentino é isto. Para defender e não dá para mais nada. Passes e passes falhados, não conseguem manter a bola por 1 min e se não estou em erro... zero remates à baliza. 🫶

Acho que o Barreiro ainda nem um passe fez.

A equipa está mal organizada.

mitro11

Falta tanta qualidade individual nesta equipa, que miséria

Redfield73

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Junho de 2025, 21:39Rui Costa a dizer que não chegaram propostas pelo Carreras mas pelo sim pelo não é melhor não jogar
Só pode!

LegendsNeverDie

Só por um milagre passámos hoje.

São muito melhores que nós.

Eusébio10

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Junho de 2025, 21:38Meu deus o Florentino tá numa forma absurdamente má

Quem nos dera que fosse uma questão de estar em forma ou não

LFVL

O tesão pos-Bayern acabou rápido... De volta à realidade.

xico17

A ver por este torneio e este jogo em específico, ia tudo com o caralho.

Ficava com o Trubin e centrais.

tntnt

Noisiv

Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2025, 21:39O pavlidis está em modo Pringle, puta que pariu.

Que conversa. A bola não chega lá sequer.

Schumpeter1

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2025, 21:37Quem viu Enzo - Matic ter que ver Barreiro - Tino é complicado demais.

O universo é engraçado.
Eu vi Michael Thomas e Calado, e tou indeciso entre estas duas duplas

brazio

Parece que a bola lhes queima.

Ali muito jogador que não têm os mínimos para ser titular de um clube como Benfica.

Slbttotosalvio

Nunca pensei dizer isto na vida mas............

Mete o artuk