MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

van33

Se não é o pior jogo  que já vi na vida devo ter alzheimer

Slbttotosalvio

Citação de: zizou em 28 de Junho de 2025, 21:45O Scheldrup é o único que está a jogar alguma coisa naquele ataque.
Está?
Tudo horrivel

MaFd_R@_SLB

O que vale é que o Di Maria se quer por andar porque se fosse pelo banana do ruizinho era para renovar mais um ano

Dmitry91

Citação de: zizou em 28 de Junho de 2025, 21:45O Scheldrup é o único que está a jogar alguma coisa naquele ataque.

Ninguém está a jogar nada. A equipa não consegue ter bola mais que 2 segundos.

masteryodapt

Citação de: pjmatos em 28 de Junho de 2025, 21:46A nossa sorte é o cabeça de esfregona ser fraco
Epa so me apetecia cortar-lhe o cabelo ao biqueiro na boca... mas nem sei bem pq

filc

ZéTonto

Citação de: LittleSteps em 28 de Junho de 2025, 21:45Para além de tudo o que vem para trás, só esta primeira parte era motivo para despedir o treinador.

Agora vai manter o di maria 90' e arranjar maneira de enfiar o renato.
Ridículo
Se calha ir a prolongamento o Di Maria faz os 120 minutos.

GGG

PedroMartins

Citação de: slb_fmh em 28 de Junho de 2025, 21:46Tem de entrar o Carreras e sair o Di Maria. Fazer linha de 5 atrás para equilibrar a equipa

Dahl para a direita
Carreras para esquerda
Ausrnes no meio campo

pmiguel1904

E depois não queremos ver os zucas a gozarem com isto...

brazio

Eusébio10

Reparei agora que o Renato Colagénio nem no banco.

Quase me enganavam

Slbttotosalvio

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2025, 21:47Se não é o pior jogo  que já vi na vida devo ter alzheimer
E o pior do Benfica e de desporto em geral

Mais 45m nao sei se aguento