MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

dsdsds44

vitormopinto1987

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2025, 21:55É este o tipo de espetáculo que nos vão oferecer em 25/26...
este, ou pior. Sem férias, sem pré época, com um monte de jogos entre 31 de julho e o final de agosto, com o objetivo primordial de ir á liga dos campeões... Dá medo, muito medo

Burik

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2025, 21:56
Citação de: fnunes em 28 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: van33 em 28 de Junho de 2025, 21:47Se não é o pior jogo  que já vi na vida devo ter alzheimer

Nossos durante esta época deve ter vários deste nível ou pior
Não acredito. Não vejo contra os rivais mas sei que não foram assim.

E o pior desta época de longe. O único que se assemelha será em casa com o Feyeenord

alfredo

lPhoenix

Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2025, 21:55Um gajo habitua-se a esta mediocridade e continua a acreditar e apoiar enquanto ainda estamos em disputa.

Mas, estou a ver na DAZN alemã e custa-me estarem a gozar com a exibição do Benfica. Estamos a deixar uma imagem de autocarro e aguentar o 0-0, sem argumentos e sem atitude de procurar construir e atacar.

Essa imagem deprimente é defendida pelos tacanhos e medíocres que acham que o Benfica é isto.

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 21:55Quando vemos uma equipa que dá perfeitamente para ultrapassar com um bocadinho mais de inteligência e assertividade, é quando perdemos.

Vamos perder
O mundial tá feito..eles querem é dinheiro e como já ganharam algum...custa-me crer que os únicos do Benfica que fazem piqes são os defesas, tudo o resto nem se mexem. Mas o que é isto??

Cob92

Kinkolas

costapequeno

Yuri_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Junho de 2025, 21:55A boa noticia é que não sofremos, a má é que ainda há mais 45 minutos
A boa noticia é que este sofrimento acaba hoje.A próxima época é claramente para o lixo

Sexta-Feira

Era tirar o Florentino e o Di Maria.

Puxar o Dalh para interior e o Carreras para lateral.

Prestianni por Di Maria