MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Ru10

Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2025, 21:55Um gajo habitua-se a esta mediocridade e continua a acreditar e apoiar enquanto ainda estamos em disputa.

Mas, estou a ver na DAZN alemã e custa-me estarem a gozar com a exibição do Benfica. Estamos a deixar uma imagem de autocarro e aguentar o 0-0, sem argumentos e sem atitude de procurar construir e atacar.

Essa imagem deprimente é defendida pelos tacanhos e medíocres que acham que o Benfica é isto.
Estão a gozar mesmo a rir. Custa ouvir e aceitar.

diego040675

O pessoal quer é férias
Jogar futebol é secundário

SLBRulez

Citação de: Antonio1904 em 28 de Junho de 2025, 21:58Di Maria e Kokcu têm de sair já.
E o craque Tino fica? É que consegue ser o pior de todos

Ricardim19

vitormopinto1987

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 21:57Era tirar o Florentino e o Di Maria.

Puxar o Dalh para interior e o Carreras para lateral.

Prestianni por Di Maria
tão fácil, que só a besta do Panda é que não atinge

mojo_j0jo

Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: Ru10 em 28 de Junho de 2025, 21:55Um gajo habitua-se a esta mediocridade e continua a acreditar e apoiar enquanto ainda estamos em disputa.

Mas, estou a ver na DAZN alemã e custa-me estarem a gozar com a exibição do Benfica. Estamos a deixar uma imagem de autocarro e aguentar o 0-0, sem argumentos e sem atitude de procurar construir e atacar.

Essa imagem deprimente é defendida pelos tacanhos e medíocres que acham que o Benfica é isto.

Se der para passar é bom. Se perdermos, não espero nada mais nada menos do que despedir o Lage amanhã.

Rørikus

Citação de: frigas75 em 28 de Junho de 2025, 21:56O que vocês ainda não sabem é que vamos...PASSAR!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eu vou é passar pelas brasas daqui a pouco.

MrCobb

Citação de: zizou em 28 de Junho de 2025, 21:56O Renato todo podre é o nosso melhor médio.
Mas esta sempre lesionado.
O que diz muito deste plantel e dos conhecimentos do presidente.
Um degredo, clube afundado com lixo pago a peso de ouro.

*SLB*4EVER

No meio de tanta merda acho que o pior ainda consegue ser o aursnes

Schumpeter1

Agora sai um discurso de motivação no balneário.
O Encosta telefona ao Mendes para saber qto é que recebe pelo Carreras.
Os chalupas que tiveram direito a tudo pago vão aos comes e bebes no camarote.
O Di Maria reaplica o bronzeador.
E é isto. Que Outubro venha rápido.

arl

Não aguentamos a posse mais que 3 segundos. Futebol de topo.

lPhoenix

Citação de: Negan Schrute em 28 de Junho de 2025, 21:56Só não sei porque é que o treinador está a esbracejar feito louco na beira do campo. Isto é uma equipa à imagem dele, estava à espera do quê?

Chama-se a isso desviar as atenções.

Um sonso da pior espécie.

JustMe

Que coisa asquerosa. É bloco baixo, cheios de medinho, numa manta cheia de buracos, esperar que o adversário perca a bola para depois sermos nós a perdê-la logo a seguir. E mais nada. Que Benfiquinha de trazer por casa, meu Deus.

Diogo20

Obviamente que o Renato sabe o que é uma bola e os nossos 2 médios não, mas isso não torna o Renato bom neste momento.

Tino, Barreiro e Renato são os 3 curtos para o Benfica.