MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

diego040675

xaninhow

Citação de: Bogarim em 28 de Junho de 2025, 22:3799% deste plantel devia ir todo com o caralho para a próxima época.

Tanto jogador fraco a peso de ouro.
Calma, vem aí um super plantel. O Rui prometeu, não duvides da capacidade de negócio do nosso grande presi

sattva

Citação de: Harlem em 28 de Junho de 2025, 22:37
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:36Se eu dissesse o que queria, acho que nem era amarelo de 15 dias, era ban eterno.

Nunca senti tanto nojo de um ser humano que nem conheço pessoalmente. FDGP

Rui Costa é o elemento mais nocivo da história do Benfica para mim.

Mas a raiva que sinto pelo Lage ultrapassa tudo. É tudo o que eu odeio num ser humano. Falso, fingido, vendido, pretensioso, tem a mania que é engraçado, incompetente... podia ficar aqui toda a noite.

Tudo materializado naquela cara de burro que mete nojo ao nojo.

Toronto_SLB

Cosme2001

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2025, 22:29
Citação de: Cosme2001 em 28 de Junho de 2025, 22:28
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2025, 22:28Que casa de horrores esta exibição do Tino
Este lance é culpa dele?

Faz uma falta estúpida, mas hey não é culpa.

E olha que tenho sido defensor do Tino, mas tal não me impede de ver a profunda merda que ele tem jogado.
Faz uma falta normal
O Aursnes faz um passe de merda a deixar o Palmer a caminho da área com superioridade

MafU

Alguem que faça um temporizador para poder todos os dias saber quanto tempo falta para termos o Benfica de volta e ver esta gente toda na rua...

Carton de Wiart

Citação de: poiudivino em 28 de Junho de 2025, 22:35O Carreras crl?

Se se lesiona, quero ver quem é que vamos transferir para dar comissão na ordem dos 4 milhões.

Não se pode estragar essa transferência.

Sa foda o campeonato do Mundo.

fabioesg

Hahaha. Não conseguem fazer um remate a baliza!!! Acho que precisamos todos de férias... principalmente nos adeptos depois desta temporada a ver este tipo de jogos. Ninguém merece

ajnogueira

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Junho de 2025, 22:34Este jogo do Pavlidis é para por em DVD e oferecer aos iluminados que andavam aqui antes do jogo a dizer que era melhor que o Cardozo.

Tinha era vergonha na puta da cara.

Jogos piores que este o Cardozo fez às dezenas.

Por algum motivo até chegou a ser assobiado pelos adeptos.

Achar que este jogo prova alguma coisa é de rir. Um jogador que nem corria, queria ver o que faria neste jogo quando a bola nem chega perto do ataque.

Barolas

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Junho de 2025, 22:32Quanto mais depressa acabar isto melhor será para nós.

Sim, o Ruizinho sabe que depende mais da supertaça e do apuramento para a champions do que o Mundial de clubes.

MrFire

Ainda bem que estamos a poupar o Carreras para o Real Madrid.

Há que planear bem a pré época Madrilena

footballtv

Citação de: Wishmaster em 28 de Junho de 2025, 22:38O di maria se ficasse mais um ano tavamos duplamente fudsssss
Assim vlm lage e o mano só  estamos fudssss

E acredito que houve propostas para ele ficar 🤣🤣

Thorondor

Uma boa parte dos jogadores deste 11 são paupérrimos. O treinador é pior. O presidente muito pior.

Somos uma sombra do nosso potencial

Sickness:SLB

Citação de: diamonds em 28 de Junho de 2025, 22:38Não mete o Carreras porque convém não correr riscos e prejudicar um negócio valioso. É esse o objetivo principal do clube na atualidade. Títulos que se fodam.

Tens visto os jogos do carreras?