MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

ajnogueira

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 22:38
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Junho de 2025, 22:34Este jogo do Pavlidis é para por em DVD e oferecer aos iluminados que andavam aqui antes do jogo a dizer que era melhor que o Cardozo.

Tinha era vergonha na puta da cara.

Jogos piores que este o Cardozo fez às dezenas.

Por algum motivo até chegou a ser assobiado pelos adeptos.

Achar que este jogo prova alguma coisa é de rir. Um jogador que nem corria, queria ver o que faria neste jogo quando a bola nem chega perto do ataque.

Eu gosto do Pavlidis.
É dos melhores desta equipa de medíocres.

Mas sinto muito, não é melhor que o Cardozo.

Claro que é.

Cardozo neste jogo só faria alguma coisa se aparecesse um penalty, e mesmo assim não sei se o marcava, falhou imensos.

Cosme2001

Citação de: fnunes em 28 de Junho de 2025, 22:39Outro ponto positivo deste jogo é que quando acabar também acaba o pesadelo di Maria.

Finalmente
Mais um jogo decisivo contra uma equipa de Champions a jogar com menos um durante 90 minutos
Que surpresa do crl não ganharmos merda nenhuma

LegendsNeverDie

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Junho de 2025, 22:34Este jogo do Pavlidis é para por em DVD e oferecer aos iluminados que andavam aqui antes do jogo a dizer que era melhor que o Cardozo.

Achar que este jogo prova alguma coisa é de rir. Um jogador que nem corria, queria ver o que faria neste jogo quando a bola nem chega perto do ataque.

Eu gosto do Pavlidis.

O que é que o Cardozo fazia mais que o Pavlidis hoje ?

Chutava de fora da área. Já era um upgrade.

PedroMartins

Eu gosto do Pavlidis.

É que nem lá perto.
Pavlidis será assim tão melhor que o Seferovic por exemplo?
Duvido

Saveloy

Hyliachu

SLBRulez

lPhoenix

PedroMartins

Schumpeter1

Citação de: fnunes em 28 de Junho de 2025, 22:39Outro ponto positivo deste jogo é que quando acabar também acaba o pesadelo di Maria.

Finalmente
Ao fim de 3 jogos na Argentina acho que já vai estar a pedir para voltar.

Coinz

Este Prestiani também é bom, 3 jogadas e 3 perdas de bola...