MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

+1benfiquista

Citação de: L0W em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: JSilva28 em 28 de Junho de 2025, 22:56E já se falava em caminho fácil para a final...
Com o mínimo de competência...

Mesmo com competência nunca seria fácil. Embandeirar em arco por ganhar ao Bayern enfiados na toca é que dá nisto...

sergio19azb

A esta hora tá a ver o canal panda e a tentar sacar uma ideia para a jogada estudada.

alfredo

fdx, ja podia ter terminado sem espinhas. tudo na boa, mas lá todos andam borrados por causa de umas pingas de chuva

af10

Param o jogo e metem 3 afro-americanos para falar sobre o jogo  :estrelas:
Uma comunidade com alto historial de futebol como sabemos.
Estiveram a falar da meteorologia e agora estão a adivinhar o que os jogadores estão a fazer no balneário (estão no insta, dizem eles).

Ainda é pior do que os programas do tugão

Golbergz

poiudivino

butch vig

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 22:57Ainda no vai foder o acesso à Champions antes de ir com o caralho.

Que pesadelo de técnico.
É um pesadelo o que se está viver neste clube.

Ainda?!

Mas alguém acredita que vamos à Champions com este Tozé? NÃO JOGAMOS MERDA NENHUMA!

odistraido

A questão é se o dono do Benfica vai continuar em campo.

KAimar

Citação de: Kinkolas em 28 de Junho de 2025, 22:59País de merda, são tão ricos então porque não metem coberturas nos estádios?

Palhaços do caralho.
sem os mexicanos quem vai fazer as obras? tu tbm não pensas nadinha

Roting

Eles não sabem se é trovoada ou uma bomba e por precaução vai tudo para o Bunker.

hotshot

Não se chegou à área praticamente. Nível muito abaixo do chelsea

Kinkolas

Não dá para chegar a acordo entre os clubes e a FIFA e dar o jogo como terminado assim?

Cris27

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.