MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Gsound

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 22:57No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos
Eu lembro-me e não houve.

Realmente era puto....mas vi muitos jogos e não me lembrava disto.

+1benfiquista

Citação de: B.Verissimo em 28 de Junho de 2025, 23:06O Carreras não foi titular porquê ?

Porque o presidente está à espera de uma proposta do Real...

O jogador já deu checkout...

odistraido

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Junho de 2025, 23:06
Citação de: MrCobb em 28 de Junho de 2025, 23:03Agora o Meira falou bem, o Carreras devia ter entrado para dar profundidade. Aliás era isso e subir o Dahl para o meio. Um burro no banco.

Digo isso já antes do jogo é surreal a falta de capacidade para ler o jogo e perceber o que devia ser feito

Tens uma vassoura no banco que conseguiu perder o campeonato com o Botafogo.

Keiroxes

Citação de: B.Verissimo em 28 de Junho de 2025, 23:06O Carreras não foi titular porquê ?

Tá vendido, embora o Rui diga que não recebeu nenhuma proposta  ;D

B.Verissimo

Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: FuzioN em 28 de Junho de 2025, 22:55É só a mim que a cara do Laje me mete nojo?

Que comentários de merda. Não se gostar de um treinador do Benfica está tudo correto, e criticar hoje é mais que normal. Mas comentários destes, é descer muito o nível. Mas quase que se banalizou este nível por aqui ou por qualquer página ou forum de futebol...

Devias era ter vergonha de ter um username desses e não saberes o que é o Benfica.

FuzioN

Citação de: FuzioN em 28 de Junho de 2025, 22:55É só a mim que a cara do Laje me mete nojo?

Que comentários de merda. Não se gostar de um treinador do Benfica está tudo correto, e criticar hoje é mais que normal. Mas comentários destes, é descer muito o nível. Mas quase que se banalizou este nível por aqui ou por qualquer página ou forum de futebol...

Mete nojo. Ponto. É a imagem do nosso clube neste momento. Não é o caso de não gostar da pessoa em si, é o fato de ser um dos co-responsáveis por o bosso clube estar assim. Marioneta do presidente.

E isso sim, mete-me nojo. Toda a estrutura me mete nojo, a conjuntura atual do Benfica mete nojo.

Sexta-Feira

Citação de: Noisiv em 28 de Junho de 2025, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 23:01

Então baza meu!
Tipo..

Se não gostas... Adeus!
Para de provocar, ou achas que a malta é parvinha?!

Não tens mais nada para dizer desta merda que se está a ver?

Vais criticar um gajo que está frustrado com o péssimo serviço do treinador?

Era tão fácil ires embora pela sombra.
Sem ninguém te ver.

Ele tem razão. Hoje em dia, atrás do teclado, são todos uns heróis, e a ofensa é gratuita.

Eu acho pouco!
Acho mesmo pouco.
Ofensa é esta merda que se está a ver.

sergio19azb

O futebol é tão nojento como aquela gola preta que inventaram na camisola.

Diogo20

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2025, 22:55Competição de merda porra

Mais vale ir de férias já, que temos compromissos dia 31 de Julho

O dinheiro foi bom, pelo menos.
Bom para os muchachos da direção. Nem me dá saldo no cartão de sócio.

Semper Fidelis

Citação de: Schumpeter1 em 28 de Junho de 2025, 23:06
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:03Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me
Se me dissesses golo de triciclo ainda acreditava
andarilho

darth vader

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:03Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me

O Belotti nem coordenação tem para uma recepção...
Uma lenda á medida dos Karadas, Pringles...

Androico

Vi o jogo no meio de um jantar, pelo que não deu para ver nas melhores condições. Mas do que vi foi muito fraco. Sem capacidade para construir oportunidades. Somos piores do que o Chelsea, o que é óbvio. Como é óbvio que os jogadores estão mais fatigados. Basta olhar para o Kokçu. Em todo o caso, dava para fazer mais. Foi um erro a aposta em Tino e Barreiro, pois não conseguem construir. Só podia jogar um.

Redfield73

Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:07Como não vamos ter próximo jogo, já vão dizer que o Renato hoje foi apenas poupado e que não está lesionado.
Ja disseram antes. Apenas cansaço e zero lesao...isto porque sabiam que nao passavam de hoje. Depois de o comprarem e ele se lesionar no primeiro jogo da epoca aí depois vao dizer que foi azar.

merlim

Fdp, como é possível o di maria fazer o jogo todo. Palhaço do crl. O gajo deve ter obrigado o ruina, uma vez que vinha, então é para jogar sempre. O panda como merda que é, obedece como um caniche.

NoNickBoy

O que mais faltava agora era marcarmos nos últimos 5m e prolongar este suplício mais meia hora.