MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Kinkolas

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:05
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Elogiei O gajo quando fizemos boas exibicoes, e defendi o facto de o criticar sem ter necessidade de o insultar

E para ti isso serviu para inventar uma pancada qualquer a pensar 'epah este gajo è mesmo fanboy do Lage'

Vai la ver as minhas respostas quando O pessoal me diz que o Lage Nao serve e vais perceber que afinal nao sou assim tao 'fanboy'

O Lage é horrível. Pior só o banana que manda nele.

La esta, opiniao honesta sem precisar de insultar uma pessoa, tudo okay para mim

Mas para algumas pessoas aqui isso significa que sou fanboy do Lage.

E és!
Escusas de fugir.
Foi o ano todo a passar pano.

Agora olha!
Levas com o rótulo de troca tintas.
Com toda a educação do mundo.

Podes me dizer aonde eu passei pano ?

Quando festejei vitorias ou quando disse para Nao insultar ?

Agora preciso de saber lol

Alcool Gelson

A vingança é um prato que se serve frio, hoje estavam mais de 30 graus, não era de todo o dia indicado para tal.

Red skin

Citação de: P311 em 28 de Junho de 2025, 23:19Uma equipa com o mínimo de tomate, entrava a matar neste regresso. Mas já sabemos o nível de conice
Viu-se no jogo em casa contra o Sporting...

B.Verissimo

aquaris

este Benfica é a imagem do Rui Costa dirigente e presidente!!!!!
Percebe futebol, mas super preguiçoso e incompetente!!!

o Rui e quem o acompanha tem de ser posto fora do SLB!!!!

Ricardim19

B.Verissimo

Citação de: aquaris em 28 de Junho de 2025, 23:20este Benfica é a imagem do Rui Costa dirigente e presidente!!!!!
Percebe futebol, mas super preguiçoso e incompetente!!!

o Rui e quem o acompanha tem de ser posto fora do SLB!!!!

Essa do percebe do futebol só se for dentro de campo, porque fora dele já toda a gente viu que é um lixo.

Nirvana_87

Citação de: Indiana Jonas em 28 de Junho de 2025, 23:16Temos 10 minutos no máximo para marcar. Se não for antes dos 90, ardeu.

Eles não querem marcar.

Ordens foram para vir pra casa.

Direcção miserável sem um pingo de decência.

imightbewrong

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Junho de 2025, 23:20A vingança é um prato que se serve frio, hoje estavam mais de 30 graus, não era de todo o dia indicado para tal.
Piada 7/10 na Escala @Aka

Ricardim19