Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Pelo segundo ano consecutivo o BENFICA vai iniciar uma nova época com um treinador sem mínimas condições para tal.

É obra.

FelipeVazTé1904

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: Utopia em 28 de Junho de 2025, 23:26Tem de sair já.

Impossível arranjar alguém pior que este invertebrado.
Tem que sair nada.

É para ajudar na queda do Encosta. Nem esta direção "pode" escolher um novo treinador a 3/4 meses das eleições
A única razão pela qual não peço a demissão desde senhor.

L1968

RGouveia.SLB

O que o Kokçu fez não foi bonito e não sou apologista que os jogadores desafiem os seus superiores hierárquicos. Mas dadas as circunstâncias específicas que vivemos, só tenho pena do turco não ter tido um momento Cardozo 2013.

Se nós aqui fora e sem insides vemos o nojo de submisso que aqui está, imaginem lá dentro.

Espártaco

Jay-C

Um marreta! Mais um ano em  que ao segundo empate, nas primeiras 5 jornadas, já com a supertaça em Alvalade, está no olho da rua...

sergio19azb

"Confiem em nós"

"Fazemos muita coisa bem feita"

"Vou dar a voltar a isto"

Que p**** de boneco do crl.

MiguelRibeiro

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2025, 23:35O que o Kokçu fez não foi bonito e não sou apologista que os jogadores desafiem os seus superiores hierárquicos. Mas dadas as circunstâncias específicas que vivemos, só tenho pena do turco não ter tido um momento Cardozo 2013.

Se nós aqui fora e sem insides vemos o nojo de submisso que aqui está, imaginem lá dentro.

O Kokcu tentou imitar o Di Maria.

Se o argentino pode e manda, o turco tb está no direito de tentar a sua sorte. Depois das cenas que fez, nem castigado foi e hoje apresenta esta exibição de merda.

Quando não há liderança, é uma rebaladaria autêntica.

Bleach

O boneco perdeu o jogo no meio campo...
Tino , barreiro e kokcu não conseguem driblar e sair da pressão do Chelsea...coisa que o crônico lesionado conseguiu fazer contra o Bayern... assim sendo restou nos pontapés para á frente á equipa pequena...

Jeremy

Desde Setembro nao vi nenhuma evoluçao do Benfica com o Lage

redbullstar

Ajudem me crl ajudem me a fazer  uma limpeza,quando o 1 conas de sabão a bazar devia ser ele,não mete equipa com mentalidade vencedora,isto é Benfica não é um wolves qualquer desta vida palhaço 🤡

Nenad25

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Junho de 2025, 23:32Nada faz sentido neste clube, os únicos jogos decentes do Benfica na temporada foram em 343, contrataram o Dahl porque fez bons jogos a ala esquerdo, e desde aí nem uma amostra que querem jogar em 343, pensam que ser lateral numa linha de 5 ou de 4 é igual, amadorismo atroz.

Nem é amadorismo.

É burrice do treinador. O gajo não sabe. É tudo aleatório.

superman_forever

O Pavão hoje vai falar de um jogo que só ele viu.
E digo mais... vai por alguns no assador.