MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Albertini

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: B.Verissimo em 28 de Junho de 2025, 23:55

Que falta faziam para estes dez minutos.
Brilhantinas e fatos Armani. Nisso ele é top.

Não são os Armanis, os carros de luxo e os champanhes que fazem com que um inculto e parolo deixe de o ser

Slbttotosalvio

O encosta já fumou uns 6 cigarros desde que isto foi interrompido.

E eu tb

Gsound

Citação de: axiomas em 28 de Junho de 2025, 23:57Meterem O narrador a comentar para encher chouriças...

Que trabalhinho....vai começar a contar estórias de infância

farmacia franco

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2025, 23:53E no meio de todo este circo, o mais provável é nem haver uma única palavrinha da corja para com os adeptos que gastaram tempo e dinheiro (em doses consideráveis) para estarem lá nos States e que se vêem obrigados a levar com o amadorismo de quem organiza uma competição destas, que merecia outro tipo de atenção e planeamento

Epa mas a corja vai dizer agora, agora tem que falar de tudo, amadorismo é uma lei deles ponto final.

Aka

Semper Fidelis

Maldita Ana Maria
Tu só tu Ana Maria...

O São Pedro aqui está animado

Hölderlin

Citação de: fnunes em 28 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:56O Mundial 2026 também vai ser esta emoção toda? Nem posso esperar

Já estou a imaginar esta merda acontecer numa final  :rir:

Para o Cris descansar antes de rebentar a bilha ao Lamine.

brazio

Isto é uma doença. Ficar de pé por cinco minutos num jogo resolvido para ver o Di Maria bater cantos diretos. :crazy2:

O que é que um gajo não seria capaz se tivesse um Benfica que jogasse nas horas...

dfernandes

Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:54Vocês ao sabado deitam-se à meia noite?

Eu começo a trabalhar às 5 da manhã. Já devia estar a dormir há muito.

Indiana Jonas

Citação de: Indiana Jonas em 28 de Junho de 2025, 23:55A que horas é que recomeça esta merda?

Só recomeça quando o @Jotenko acabar de jantar.
[/quote]

Anda lá @Jotenko, a patroa já me está a chatear para ir dormir.