MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

B.Verissimo

Citação de: kramxel² em 29 de Junho de 2025, 00:09Está um arco íris a aparecer, para isso são quantas horas de paragem?

Arco Íris ?

O Lage está outra vez em modo cheerleader?

Burik

Vamos jogar mais em 5 minutos do que em 85 as voltas que o futebol dá.

Hölderlin

Citação de: axiomas em 29 de Junho de 2025, 00:10
Citação de: Hölderlin em 29 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: Aka em 29 de Junho de 2025, 00:06
Citação de: Hölderlin em 29 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: Aka em 29 de Junho de 2025, 00:04Mas quem é que leva uma gaja num primeiro encontro a uma praia de nudistas para ela poder comparar o tamanho dos pénis?

Um homem seguro. Não lês a thread..

Eu não! Ma cagar para o que vocês escrevem!

Uma vez no fim da missa uma senhora barbuda, amiga da minha avó, deixou cair a dentadura no pé e trilhou o dedo grande. Porque ela não usava Pepsodent, aquilo infetou e ela morreu com uma bactéria. Deixou 100.000€ ao filho, o Vítor, e agora ele comprou um Alfa Romeo.

Vale o que vale.
deteto mentira. O que cola é o outra cena. COREGA.

Não usava nenhuma, era à base da comida do dia anterior. Por isso é que infetou. Também se não fosse isso o Vítor não tinha um Alfa Romeo.

Há coisas que acontecem por um motivo.

B.Verissimo

Aka

O jogo acabou e não acabou. Quando alguém abrir a app é que se decidirá.

diego040675

A atualidade do Benfica é tão interessante que um gajo entra aqui e só se fala em pirocas  :estrelas:

francisco

Archie Bunker

Albertini

Citação de: axiomas em 29 de Junho de 2025, 00:10
Citação de: Aka em 29 de Junho de 2025, 00:04Mas quem é que leva uma gaja num primeiro encontro a uma praia de nudistas para ela poder comparar o tamanho dos pénis?

Uma vez no fim da missa uma senhora barbuda, amiga da minha avó, deixou cair a dentadura no pé e trilhou o dedo grande. Porque ela não usava Pepsodent, aquilo infetou e ela morreu com uma bactéria. Deixou 100.000€ ao filho, o Vítor, e agora ele comprou um Alfa Romeo.

Vale o que vale.
deteto mentira. O que cola é o outra cena. COREGA.

COREGA BENFICA!!!!

FelipeVazTé1904

Hölderlin

Citação de: kramxel² em 29 de Junho de 2025, 00:11

Vale o que vale.

Esse não era o tal que era primo da prima da filha da outra que era casada com aquele que tinha aquela irmã?

Não caralho, é o cunhado da tia do irmão do sogro da minha esposa.

Gsound

Citação de: diego040675 em 29 de Junho de 2025, 00:12A atualidade do Benfica é tão interessante que um gajo entra aqui e só se fala em pirocas  :estrelas:

E pintelhudas

M30

Semper Fidelis

O Sao Pedro é benfiquista
Vamos marcar
Belotti e Prestianni
Lage masterclass