MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Sexta-Feira

Se der para mandar o Ucraniano com o crl também pode ser.

Não vai passar disto.
Que frangueiro meu!
Come tudo por baixo das patas.

SLBRulez

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 01:28Os minutos que um Prioste ou Veloso poderiam ter durante a época, andaram a ser destinados para este Barreiro só por este ter nome e vir da Bundesliga.

Minha nossa senhora, que cepalhão.
que grande limpeza que devia haver. Mas para o ano vamos levar com esses na mesma porque ninguém os quer

Minerva

Aquele nabo do Belotti já nem peço para saber fazer um passe, mas aparecer nos sítios certos já ajudava.

brazio

fnunes

LuisPortugal

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 29 de Junho de 2025, 01:29
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2025, 01:29Já eram muitos jogos sem que o Trubin desse casas.

É um GR com carências bem evidentes. Bolinhas pelo chão então...nem se fala.

E não raras vezes o bracinho de crocodilo a aparecer. Isto num GR com a sua altura.

Enfim. Deixa-se enganar quem quer.

Potencial e Rendimento são coisas DIFERENTES.
isto, o benfica precisa de um oblak, um ederson.. para ontem

E também um Ronaldo e Messi acho bem pensado

tntnt

SLBRulez