MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

FuzioN

R-I-D-I-C-U-L-O .

E isto que tenho a dizer desta banda de música em campo, do nojento treinador que está no banco e do banana do presidente.

Tudo para o olho da rua. São uns incompetentes.

Mais uma oportunidade histórica com o caralho. Imagem vergonhosa que deixamos hoje. 

Pkmagiko

sergio19azb

Citação de: costapequeno em 29 de Junho de 2025, 01:43Tal como na champions boa participacao do Benfica nesre mundial de clubes.

4 jogos

Boca - jogo patético
Padaria Nova Zelandia - era o que faltava nao ganhar
Bayern - 10 bons minutos, de resto sempre a cheirar a bola
Chelsea - idem

:Garrincha:

Como é possível o Carreras não jogar?! Isto é um clube de futebol ou um talho?
Como é possível o Tiago Gouveia (mesmo sendo um tosco) não ter tido mais minutos em detrimento do Aursnes que estava em claro déficit exibicional?
Como é possível o Andreas com 21(?) anos fazer apenas 45 mins constantemente e o di Maria andar a fazer 90+90?
Como é possível jogarmos com Florentino, Barreiro, Renato e não darmos mais minutos a Veloso e Rego?
Como é possível espetarmos 6.5M num Nenuco para andar a encher balões e nem serve para isto?
Como é possível passar um suplente da taça a super titular nesta competição?
Este gajo não serve nem pro limianos. Não serviu para o Botafogo, não serviu para o Wolves, não serviu em lado nenhum. Mas serve para a maior instituição de Portugal.
Estimo bem que te fodas em outubro boneco da armani

Pancho Lopes 67

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:40
Citação de: Pancho Lopes 67 em 29 de Junho de 2025, 01:38Este jogo estava perfeitamente a nossa altura, eliminação que deixa a desejar...

Levámos um cheirete de bola durante 85 minutos.
Merecíamos já estar a perder por 2 ou 3 facilmente.

Depois lá caiu um penalty, e já podemos considerar que foi bem bom.

Gouveia e Veloso entraram muito bem e deram ânimo à equipa, Prestianni e di María enterraram a equipa e mataram a hipótese.

O Chelsea foi melhor, mas se fossemos um clube um pouquinho mais competente não acho que fosse difícil derrota-los, simplesmente os nossos padrões são patéticos neste momento.

Andreg86

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2025, 01:40
Citação de: Andreg86 em 29 de Junho de 2025, 01:39A expulsão do Prestianni foi estupida e cortou ali o jogo.

Levou dois amarelos idiotas na verdade.

E os dois primeiros golos são erros que se pagam caros.
momento do jogo foi esse.

O momento do jogo estava do nosso lado..e esse idiota leva 2 amarelos em 5 minutos...nao tenho mesmo paciencia para esta merda.

E depois vao para os instas mandar bocas de que querem jogar...agora é que nao vai jogar de certeza

Sim para mim é mesmo isso,

A segunda parte foi aterradora a nível de futebol dos dois lados (não consegui ver a primeira).
Sofremos um golo patético. E tínhamos o momentum do jogo após o empate.

Depois por uma patetice quebra-se isso.

Os jogadores querem todos jogar , mas depois também chegam lá dentro e não metem o cérebro em campo. O Prestianni entrou e saiu tudo mal, perdas de bola, remate frouxo e duas faltas estupidas.

ricardoslb1988

Citação de: Lux Rubra em 29 de Junho de 2025, 01:42Nada seria mais Benfica que sofrer um golo do Cucurella. Pelo menos não aconteceu.
Do Enzo era bem pior

Rui PT

Esta equipa zumbi depois de ser enterrada ainda tirou a mão para fora, depois da tempestade, para ter como consequência ainda se ter enterrado mais. Um horror total.

rdasmt

Eu que me fodo. Vou trabalhar amanhã e tenho que acordar cedo e estes filhos da puta a serem humilhados.

Vão para o caralho.

raymanzarek

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:42
Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:38Prestiani o bode expiatorio , deram lhe lenha para se queimar

O objetivo era este. Como podes ver aqui nos comentários agora a culpa é dele. Não jogou durante a época inteira, agora aparece do nada, a equipa não jogou um peido durante 90 minutos mas a culpa é do puto com 19 anos.

Coitado do menino, até parece que não fez merda.

O menino fez merda, o graúdo ofereceu três contra ataques de golo.

Quem é que meteu o Di Maria 90 por 90 minutos?

Fui eu??? Foda-se, há dois culpados, Lage e Rui Costa!

Um gajo que só fez merda e só se arrastou os jogos todos! Montes de passes falhados, de contra ataques oferecidos, quer sempre bola no pé, fode sempre jogadas atacantes, farto desta merda!!

Farto!! Cambada de conas vendidos e feitinhos um com o outro!

Este Lage faz uma figurinha ridícula hoje a falar de contratações? Este palhaço?

Farto desta merda!

Leonzo

Felizmente marcam só na segunda parte do prolongamento. Se não ainda chegavam à meia dúzia... :rir:

1904tiagoslb

Apesar de expectável, este final de época dói imenso.

Desculpa Cosme, eles não sabem o que é o Sport Lisboa e Benfica.

Paparuk1904

O que importa é que o Di Maria jogou 120 minutos... que lindo!
Muito bonito!

Lux Rubra

Citação de: rdasmt em 29 de Junho de 2025, 01:45Eu que me fodo. Vou trabalhar amanhã e tenho que acordar cedo e estes filhos da puta a serem humilhados.

Vão para o caralho.

Vais acordar cedo e estes gajos já estarão a andar em Maseratis todos contentes. É o que é.