Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bignilton2

Será que é hoje que vai ser um homenzinho e demitir-se?? Ou tem de ser em outubro à biqueirada depois de lixar mais uma época??

Baron_Davis

as figurinhas do lambe botas no banco, vergonha alheia

AndreCruz11SLB

Não tenho palavras para o classificar. Nem tem noção que pode fazer uma substituição no prolongamento. São erros atrás de erros

Diavolo Rosso

Pronto, esta despachado...

Ja podem ir de ferias.

rafaeagle99


Orgulhosamente_SLB

Chupa a pila ao presidente agora!

Boneco!

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2025, 01:45Um ano passou praticamente e cá estamos nós!
De mãos na cabeça!

Sentimento igual desde que voltou.
O sentimento de que contratamos um falhado crónico e que somos obrigados a levar com ele, sem que isso traga consequências a quem permite esta desgraça.
Quase um ano e ainda não vi melhorias nesta equipa.

thug33

Faz um favor a ti mesmo e pede para sair..já não aguento mais ver o meu Benfica igual um Arouca da vida

Hooltra

Uma morte mais que anunciada. Infelizmente começa a época, mas todos nós sabemos que não a acaba.

TJSF

Com menos 1, a tentar jogar subidos. Fdx.

Dope

Rua crl, já não chega? È preciso mais o que?

Boddicker

Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:45deverias ter vergonha , tu e o teu presidente em queimarem um miudo de 19 anos com talento.

como era para despachar toca a queima lo.

que aconteceu? desliguei depois do 3-1

Blitzer

Este jogo é um bocado o resumo da época

Um yes man no banco

Jogadores limitados pagos a peso de ouro a comprometer nos jogos grandes

Pedro R.

50x pior que o Schmidt

Nem sequer há comparação possível, só de olhar para ele me dá asco, nojo, e sentimentos que o Schmidt não me provocava.

Um autêntico esterco humano. Devia te vergonha de dizer que é benfiquista, quando é o MAIOR chupa piças que passou pelo Benfica.

Uma vergonha o número de minutos do Di Maria a fazer merda constantemente. Uma vergonha o Carreras não jogar por estar vendido. Uma vergonha nem sequer fazer as substituições todas. Uma vergonha os esfregar dos colhões do Bosta e do Bacalhau nas trombas, quando ganham ao Bayern com uma cagada. E a jogar mal e porcamente.

O pior treinador que me lembro de ver no Benfica, de longe o que mais nojo me mete.

Ódio eterno ao bosta e à laje.

Kinkolas

Fernando Meira

"Benfica deixou uma bela imagem "