Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Junho de 2025, 01:57Acho que este jogo foi mesmo a gota de água para muita gente, até os defensores dele

Esta competição. A cena com o Kokçu foi do mais degradante que se viu. As figurinhas nas redes sociais da equipa técnica. Os discursos de merda. Já ninguém pode com ele.

ScorpiO

PATETA uma vergonha chamar isto de treinador!

diabo maiato

Vais fazer campanha pelo Rui Costa depois deste triste espectáculo??!! Espero que sim!!!! Podes ser boa pessoa mas não podes ser nunca o treinador do Benfica!!! Os treinadores do Benfica não dão graxa aos presidentes!!!!!!

Baron_Davis

o poio com menos um todo o prolongamento conseguiu... nao fazer a sexta sub

BrunoP

Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2024, 02:22
Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2024, 02:04
Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2024, 01:50Epah, entusiasma-me zero.

Não era por aqui que eu ia de maneira nenhuma. Vai ter toda a gente de pé atrás com ele, mesmo antes de começar.

Saiu do clube em 2020 super mal visto pelos adeptos e com a imagem completamente desgastada, não só pelo que (não) se jogava, mas também pela sua comunicação nas CI's que se tornou absolutamente enfadonha e aborrecida. Às vezes parecia estar perdido, e tinha em comum com o Schmidt o facto de vir dizer que se jogou bem e que só faltou eficácia, quando todos víamos o sofrimento que era aquela equipa a jogar.

E quem não se lembra da rábula de ter ido ver o mar com o Vieira, isto depois de perder pontos em Portimão?

Depois não me parece de todo a personalidade ideal para pegar neste balneário. Por exemplo, vamos, de certeza absoluta, continuar a levar com Di Maria, jogo sim jogo sim, 90 sob 90, até que este entenda quando deve ser poupado, ou quando deve sair de campo.

Queria estar totalmente enganado, mas infelizmente não me parece que esteja. Falou-se em dois nomes, Jardim e Lage, e eu até preferia o Jardim, apesar de também não ser o ideal a meu ver.

A parte menos má de Bruno Lage é que, sendo ele o escolhido, o balão de oxigénio que o Rui Costa ganha é bem mais pequeno do que seria se contratasse um treinador mais capaz e que viesse realmente virar isto do avesso. Pode ser que assim, pelo menos, esta direção caia mais rápido.

Isso é o que a malta pensa. Ele vai ver o que dá com o Lage, se o efeito chicotada psicológica vai resultar com um gajo que o Rui Costa acha que a malta gosta muito devido áquele primeiro ano, por ser da casa e ter aquele ar de bom rapaz, mas que na verdade é apenas um sonso do pior.

Se der merda, tem tempo para contratar um treinador mais conhecido para a próxima temporada. Dá tudo no mercado e se as coisas começarem a correr bem no início da época tem mais 4 anos garantidos. A não ser que entretanto a justiça faça o seu trabalho.

Enquanto isso, o Rui vai buscar um banana fácil de domar, que mete a jogar os meninos com mais estatuto que é para não amuarem muito e não fazerem barulho. Por exemplo, o amiguinho dele com quem renovou vai continuar a poder fazer o que quer e a ter lugar cativo, que é para não amuar muito. Isso é que é o mais importante.

Com um pouco de sorte até pode correr bem. Se correr mal, lá para Fevereiro ou Março está a tentar chegar a acordo com um treinador mais conhecido para a próxima temporada e a dar-lhe tudo o que ele quer porque depois vamos ter eleições.

Muito arriscado por parte do Rui, se assim for.

As eleições serão ainda numa fase muito precoce da época para se pensar dessa maneira. As contas do clube não me parecem estar nos seus melhores dias, e não estarão muito melhores nessa altura para se fazer esse investimento na próxima época, principalmente se esta brincadeira do Lage correr mal.

O insucesso do Roger é, inevitavelmente, um bruto de um tiro no porta aviões deste mandato do Rui Costa. E para azar deste, isto acontece numa altura em que há pouca margem de manobra e de erro.

Ou o Rui escolhia agora um nome forte que viesse dar a volta a isto, e que pusesse esta equipa a jogar um futebol que galvanizasse os adeptos, conjugando isso com um bom percurso europeu e com a conquista de taças a nível nacional, ou então a vida vai ficar muito complicada para ele, porque a margem de erro e de manobra vai diminuir ainda mais, se é que isso é possível.

A mim parece-me que, escolher Lage, ainda para mais nesta altura, é estar à beira de um precipício e dar um passo em frente.

Só um milagre salvará Rui Costa em 2025.
Vinha só reforçar este post de Setembro de 2024.

It's the final countdown...

Kampz

Os jogadores já não podem com ele.

Esta versão Panda 2.0 sempre aos berros no banco, sempre a mandar vir com os jogadores, sempre todo zangado ainda é mais insuportável que a 1.0 em que estava só com aquele ar de iluminado.

É fraco e idiota, insuportável mesmo. Até o casmurro do Schmidt era melhor que isto, dentro e fora do campo.

Rørikus

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

ramasr

Senhoras e senhores, aqui está o nosso treinador para a próxima época

Aguiavareira

Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:42Obrigado por nos fazer sonhar, não podia pedir mais.

Mesmo assim um trabalho fantástico chegar tão longe na primeira edição da futura melhor competição de clubes do mundo.

Obrigado Sr Lage.

Muito bom

Estáva quase acreditar no teu comentário mas quando li trabalho fantástico vi logo que era tanga

sbremoved_57202

Sei que não vai acontecer, mas devia voltar a Lisboa já sem contrato.

SLBRulez

Citação de: Diogo20 em 29 de Junho de 2025, 01:58
Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco
Os ignorantes não perderam o campeonato e a taça ao contrário aqui do boneco com as decisões de colocar o Di Maria e o Renato.
O Prestrianni hoje fez porcaria da grossa, mas o Renato nos tirou uma taça e o Di quando voltou rebentou com o campeonato quando a equipa estava a jogar bem sem ele

RGouveia.SLB

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Junho de 2025, 01:57Acho que este jogo foi mesmo a gota de água para muita gente, até os defensores dele

Olha que no FB ainda se vai vendo muito vieirista a passar pano neste miserável.

Jeremy

Jogo de merda e tem muita muita culpa nisso

sbremoved_57202

Fica para a história as figurinhas patéticas dos irmãos Nascimento.

Paparuk1904

Acho que é preciso acreditarem mais no meu trabalho!

😂😂😂
 Filho duma grande puta!
Era preciso é pegar num pau e do rebentar essa tua cabeça! Filho da puta!

Sonso de merda!
És um péssimo treinador e uma merda de pessoa! Um filho da puta dos grandes!
Só mereces merda na tua vida!
Que tudo te corra mal...