Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fnunes

Citação de: EternoFeher em 29 de Junho de 2025, 02:03Que saudades do Schmidt.

Este gajo é pior que o Anselmi.

Pior não é. É do mesmo nível, uma merda

Sexta-Feira

O Vilas Boas já meteu a andar o treinador.

O Varandas demorou um mês até perceber quem era o João Pereira.

Aqui não!
Apesar de todas e mais algumas evidências, não!

Se não é sabotagem, o que será!

Aka

Citação de: Laudrup em 29 de Junho de 2025, 02:02
Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco

Comentário bizarro.

RGouveia.SLB

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco

Mesmo a sério. O nosso grande estratega sadino teve toda a razão do seu lado quando meteu os maravilhosos Tino e Barreiro no miolo a construir jogo e apostou no Di Maria que mostrou mais uma vez um rendimento altíssimo.

Paparuk1904

Espero que partas os cornos na beira duma piscina!
Boas férias filho da puta! Morreres era pouco...

brazio

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: ramasr em 29 de Junho de 2025, 02:00Senhoras e senhores, aqui está o nosso treinador para a próxima época

Que no final de Agosto já está com um título perdido, fora da Champions e provavelmente com atraso já no campeonato. E o pateta do Presidente vai fazer a mesma coisa que fez no ano que agora acaba, despedi-lo nessa altura quando toda a gente, repito TODA A GENTE, já sabe que ao dia de hoje este burro tem zero condições para treinar o Benfica.

Num clube normal tinham pregado com ele no olho da rua logo depois daqueles áudios...

Cloughie

Acho que está na altura das pessoas acreditarem mais no trabalho que estamos a fazer. No presidente, no diretor-desportivo, em mim e nos meus jogadores.

Kinkolas

Calma que este rapaz ainda vai esfodaçar a Supertaça e a Champions.

jemcSLB

Já dizia o Shrek

"Olha, um burro que fala"

pimenta10

O filho dele não via o panda ou lá o que era? Já tem aqui conta? O tempo passa a voar fds.

Shoky

Citação de: brazio em 29 de Junho de 2025, 02:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: ramasr em 29 de Junho de 2025, 02:00Senhoras e senhores, aqui está o nosso treinador para a próxima época

Que no final de Agosto já está com um título perdido, fora da Champions e provavelmente com atraso já no campeonato. E o pateta do Presidente vai fazer a mesma coisa que fez no ano que agora acaba, despedi-lo nessa altura quando toda a gente, repito TODA A GENTE, já sabe que ao dia de hoje este burro tem zero condições para treinar o Benfica.

Num clube normal tinham pregado com ele no olho da rua logo depois daqueles áudios...

Num clube normal um falhado despedido pelo Benfica uns anos antes nunca teria regressado.

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 02:00
Citação de: Benficaenadamais em 29 de Junho de 2025, 01:57Acho que este jogo foi mesmo a gota de água para muita gente, até os defensores dele

Olha que no FB ainda se vai vendo muito vieirista a passar pano neste miserável.
Essa gente certamente não viu a miséria que foi este jogo. Um dos piores jogos do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2025, 02:04Acho que está na altura das pessoas acreditarem mais no trabalho que estamos a fazer. No presidente, no diretor-desportivo, em mim e nos meus jogadores.

A moça da foto tem mais dignidade

Spiritvs

As figuras que faz em campo.. a tentar ser algo que não é são do caralho.
Nunca vi nada tão forçado e falso na minha vida.

Poem-te a andar crl

Laudrup

Citação de: Woland em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: Laudrup em 29 de Junho de 2025, 02:02

Comentário bizarro.

O user é bizarro, no minimo. Já não é a primeira vez que lhe sai uma dessas.

É mesmo. Fui ver o histórico de mensagens e é claramente alguém apaixonado pelo Lage, não pelo Benfica.