Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rui_Vieira

Citação de: arfm14 em 29 de Junho de 2025, 01:59O Bynia era mais jogador.

pelo menos mais luta e corpo usava.

e ate rematava de longe ahahahahah

Grande bynia ahahah

mas ao menos esse custou pai 250k e devia ter salario 10x menor q este!!!!!!!!!!!!!!

Diavolo Rosso

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2025, 01:55Um chiquinho ainda mais fraco.
Foda-se...

O Chiquinho era 10x mais jogador que o Leandro Barreiro, e eu estou muito longe de ser um fã do Chiquinho.

joaonunes

Bom suplente. Apenas isso ...

Oliver e benji

Curtíssimo.
Até  dói de ver.

Diavolo Rosso

Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2025, 02:05Mau demais para ser verdade.

E recebe 2 milhões anuais. Como é que é possível isto.
No tópico do Meïté escrevi isto:

"Por cada Meïté que saia, outro entrará.

Artema St

Mais um pedreiro a ganhar fortunas para jogar futebol profissional no Benfica. Esta gente não pode ser autorizada a gastar nem mais um cêntimo, vão levar o clube à ruína.

gabbana

Mais um pedido de Schmidt

kramxel²

Esta de o meter a 10 é qualquer coisa.

BrunoP

São quase 3 milhões por ano.

Não desgosto do jogador, acho-o um suplente razoável, mas a este preço não faz sentido tê-lo no plantel, ainda para mais com o Diogo Nascimento perfeitamente ao nosso alcance.

RedLegend

É chato é... cepo do crl!

Laudrup

Sem futebol nos pés para jogar no meio campo do Benfica. Agora não procuramos gajos como o Witsel, o Matic, o Enzo, vamos atrás de gajos destes que correm muito mas não sabem o que fazer à bola.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2025, 02:06
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2025, 01:55Um chiquinho ainda mais fraco.
Foda-se...

O Chiquinho era 10x mais jogador que o Leandro Barreiro, e eu estou muito longe de ser um fã do Chiquinho.

O Chiquinho era, na minha opinião, um jogador útil de ter no plantel e ir saíndo do banco.

Mas criou-se uma onda de gozo e crítica excessiva ao homem, era só ele entrar que o pessoal passava-se logo. Não tinha condições para continuar.

Agora olhemos para o estado do nosso meio-campo, e se calhar não temos um gajo no meio-campo melhor que o Chiquinho.

dsdsds44

Metam na cabeça que este cepo não serve, nem para suplente do Benfica.

No máximo serve para suplente do Braga e tenho dúvidas.

Blitzer

É chato diz ele.

Que paciencia para isto dass.

arfm14

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2025, 02:10É chato diz ele.

Que paciencia para isto dass.

Isto de gajos que recebem 2 milhões por ano.

É esta a mentalidade que anda lá dentro.