Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ru10

Ouvi-o agora a dizer que precisa de reforços para jogar à sua imagem.

Teve reforços em Janeiro, e lembro-me de quando foi apresentado dizer que o plantel era bom e à sua imagem, ou algo do género.

Está completamente perdido.

RaGaZzO_RuY

Não passa de um propagandista da direção.

Passado 1 ano, a equipa joga zero!

É um vazio sempre que fala.

Paulo Fonseca

Citação de: Ru10 em 29 de Junho de 2025, 09:09Ouvi-o agora a dizer que precisa de reforços para jogar à sua imagem.

Teve reforços em Janeiro, e lembro-me de quando foi apresentado dizer que o plantel era bom e à sua imagem, ou algo do género.

Está a fazer o que fez no wolves onde andou a chorar que a culpa era da falta de reforços e de que queria um avançado escolhido a dedo enquanto a equipa andava a definhar sem quaisquer sinais de melhoria.

Este tipo ou sai agora ou vai rebentar com a temporada pelo início. Vai falhar a Champions e vai dar a supertaça ao Sporting. Também significa que o Rui Costa sai de certeza.

Benfiquista1998

Citação de: Ru10 em 29 de Junho de 2025, 09:09Ouvi-o agora a dizer que precisa de reforços para jogar à sua imagem.

É verdade. Os jogadores que ele quis muito fracos. O Dahl nem na posição joga, o Belotti é só ridículo. O Manu infelizmente lesionou se é acho que ganhava o lugar ao Florentino na boa. O Bruma já se viu que nem conta. Resumindo contrata-se para nada

Leonzo

Está feito um Gustavo Santos da Bola.

Chega a ser patético.

Para quem não viu nada do jogo pensa que fizemos um jogo bem conseguido...

Glorioso2025

Manter, elemento essencial para ajudar a salvar o clube em Outubro.

SkiL

O lage já tirou o Di Maria de campo ou ainda lá está?

Pontix

Nao vejo continuidade no seu trabalho. Ideias soltas, um jogo bom aqui e ali, alguma competitividade em jogos contra adversários mais fortes muito à custa de abdicar de atacar ou sequer contra-atacar, mas é tudo. Não há uma ideia que dê confiança à equipa que treina, joga-se por decreto, substituições verdadeiramente inúteis e danosas, gestão física lamentável e jogadores que foram passear.

Andris

Mas nem tudo o que foi feito está errado. E, projetando já a próxima época, há coisas que têm de mudar. Umas de forma radical, outras para melhorar a nossa qualidade de jogo.

Pois há, Bruno. Logo para começar, a corja e tu irem embora de uma vez.

AHDRA77

Autocrítica é a capacidade de avaliar criticamente as próprias ações, comportamentos, desempenho e resultados, reconhecendo tanto os pontos fortes quanto as áreas que precisam de melhoria. Envolve uma análise honesta e construtiva de si mesmo, buscando identificar erros e aprender com eles.

Roy Bean

Não quer ir dar um passeio e ver o mar?

menta

Este torneio só veio provar o quão fraco é..jogadores como Tiago Gouveia, João Veloso claramente deveriam ter sido aposta em detrimento de alguns que foram autênticas nulidades ao longo da época

Napster03

Tenho absoluta vergonha de um boneco patético como este simplório ser o treinador do Benfica.

Um escarro na história centenária do nosso clube.

Trapattoni

MrCobb

Qual a lógica de ter de meter um miúdo e escolher um que nunca teve muitos minutos até na b quando comparando com Prioste e Rafael Luís? E o Veloso esteve nada mal e mostrou logo que sabe o que é uma bola mas a lógica deste tipo por trás da decisão é que me ultrapassa por completo.
Ignora jogadores durante o ano e depois os lança assim em momentos críticos, qual Jota.
Venham com a merda da conversa de apostar nos miúdos....só o fez por necessidade na altura (Jardel, Fejsa e depois Gabriel lesionados) e por vir da B.(Félix era óbvio e com Jonas já todo KO).
Apostar nos miúdos é um treinador na pré época apostar num Antonio Silva e fazer dele um titular ou ir buscar um Neves aos u23.