MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

futeboldelite

Citação de: Redveder em 28 de Junho de 2025, 22:56Como é que o Di Maria faz 80 minutos neste jogo? Isto é gozar com o Benfica.

Usam e abusam para as suas agendas pessoais, de ego, favores, dinheiro...

É claro como a água.

Como é que se deixou este clube nas mãos de tanto oportunista?

E sim Di María tem culpa, Lage tem culpa, Rui Costa tem culpa. Primeiro estão eles, o Benfica é secundário.

Fez 120   ;D

Ghost.Of.Red

Petrov_Carmovich

Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2025, 00:59E o pessoal que foi dormir e nem imagina que isto vai a prolongamento.

:rir: :rir:
Agora vendo as coisas com perspectiva: preferias que o Di Maria tivesse o pênalti falhado/defendido ou mais 30 minutos para depois sofreres mais 3 golos?

🤔

Redveder

Citação de: Granizo em 29 de Junho de 2025, 09:21
Citação de: ZéTonto em 29 de Junho de 2025, 09:14
Citação de: Festivus em 29 de Junho de 2025, 07:49Jogámos muito mal e só fomos a prolongamento porque o Di Maria empatou mesmo no fim do tempo regulamentar. Depois no prolongamento levámos 3 golos.

Termos perdido não foi, de todo, surpreendente. Mas devíamos ter feito melhor figura. Ser goleado é sempre humilhante.

Houve quem se tenha iludido com a vitória arrancada a ferros ao Bayern na fase de grupos. Até vi gente aqui a dizer que o Chelsea era acessível. Que falta de noção.

Como estamos tão habituados à mediocridade dos últimos anos, achámos que a equipa acabou por fazer melhor figura no Mundial de Clubes do que se esperava. Em circunstâncias normais, o Benfica passar um grupo com Boca Juniors e Auckland seria algo perfeitamente exigível.

Mas pronto, uns milhões extra para o Rui comprar cigarros...

OUTubro.
E era.
O Chelsea e' das piores equipas em prova.
E nao estou a falar so das Europeias, o Chelsea e' pior que varias equipas do Picanhao.
O problema e' que este e' o benfiquinha do nosso ruie.

Pois mas no entanto, passamos quase 90min sem fazer qualquer ataque decente ou remate sequer a baliza.

A jogar 10 contra 11 até contra um Casa Pia é difícil. E vê lá que mesmo assim tiveste a perder por causa de um frango e acabas a empatar.

Sim este Chelsea (que levou três de uma equipa brasileira) estava completamente dentro das possibilidades de um Benfica normal, com 11 jogadores de início e um treinador no banco. O rei vai nu, é só querer ver e não se mentir a si próprio.

O Benfica tornou-se numa feira de vaidades e de incompetência por culpa própria.

S-Line

Ainda conseguimos enfardar mais 3???

Mesmo em 120 min ? Valentes !

Petrov_Carmovich

Citação de: Dmitry91 em 29 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: van33 em 29 de Junho de 2025, 01:06Fdx.... acordei agora.... que caralho se passou??  :rir:  :rir:  :rir:

Empatamos por milagre. Agora estamos a jogar com 10.
Porque carga d'água da Carolina do Norte os benfiquistas não podem ser felizes? Porque é que não foi o Bruno Lage expulso por protestos em vez de um jogador? Sempre jogavam com mais garra...

Benfiquista1998

o sorteio do campeonato é sexta-feira. Já se podia abrir os tópicos da nova pré-epoca e disso. Eu sei que vai ser mais do mesmo, mas tem que ser

hormigo97

Citação de: Benfiquista1998 em 29 de Junho de 2025, 10:24o sorteio do campeonato é sexta-feira. Já se podia abrir os tópicos da nova pré-epoca e disso. Eu sei que vai ser mais do mesmo, mas tem que ser
a motivação não é muita, sabendo que esta corja não abandona o poleiro até Outubro.

Lebohang Mokoena

Do Benfica não se desiste mas o jogo de ontem/hoje é um bom exemplo de que se as coisas não mudarem em Outubro mais vale deixar de seguir este Benfica por uns tempos.

SLusoB

Mais do mesmo, surpreendente foi mesmo o empate naqueles minutos finais. Postura de equipa pequena mais uma vez, reflexo do seu treinador. Adiar o inevitável, mas se ajudar a que em Outubro as coisas mudem, deixa estar...

SLBenfica1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Junho de 2025, 10:31Do Benfica não se desiste mas o jogo de ontem/hoje é um bom exemplo de que se as coisas não mudarem em Outubro mais vale deixar de seguir este Benfica por uns tempos.

Eu levei com um Vietname, não sei se tenho vontade de levar com o Vietname 2!